Super Bowl 2024: veja todos os detalhes do histórico evento!

Super Bowl 2024 agita o domingo

Super Bowl 2024 agita o domingo (Foto: Reprodução/Twitter X)

Neste domingo (11), o Super Bowl 2024 promete agitar o dia dos amantes da NFL. A partir das 20h30 (horário de Brasília), Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entram em campo para disputar o tão sonhado título. Assim, a partida movimentará os apaixonados pelos esportes americanos. A transmissão ao vivo da decisão será realizada pela ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

Além da intensa disputa pelo troféu, o Super Bowl 2024 vai animar os amantes da música. Isso porque o rapper Usher se apresentará no tradicional Show do Intervalo. Dessa forma, a expectativa pela participação do artista vem crescendo a cada hora. Vale destacar que esta será a segunda participação dele no intervalo do Super Bowl. Em 2011, ele foi um dos convidados do grupo Black Eyed Peas.

ALÉM DO SUPER BOWL 2024!

A NFL anunciou que a cidade de São Paulo receberá um jogo da temporada regular de 2024/25. O duelo – ainda sem data e times definidos – ocorrerá na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Antes da confirmação, a liga avaliava possíveis novos locais para realização de partidas fora dos Estados Unidos. Atualmente, Inglaterra e Alemanha já recebem embates da NFL.

Dessa forma, São Paulo derrotou a concorrência de Madri para se tornar a próxima sede de duelos da liga. Na última quarta-feira (13), foi aprovada uma resolução que define que os 32 times da NFL jogarão uma partida no exterior a cada quatro anos. Assim, a iniciativa provavelmente resultará no aumento de jogos em solo estrangeiro nos próximos anos.

O Brasil e mais especificamente São Paulo ganharam a disputa pela dimensão do seu mercado consumidor, tido como o terceiro que mais acompanha a liga norte-americana em todo o mundo. Segundo as contas da própria NFL, são mais de 38 milhões de fãs brasileiros da maior liga de futebol americano do mundo. A Neo Química Arena, com capacidade para 49 mil pessoas, se encaixa nos planos.

(Agência Brasil)

Sair da versão mobile