Suárez é convocado pela seleção do Uruguai após boas atuações

Suárez foi convocado pela seleção do Uruguai

Suárez em ação pelo Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Em ótimo momento com a camisa do Grêmio, o atacante Luis Suárez voltou a estar na lista da seleção do Uruguai. Aos 36 anos, ele figurou entre os convocados pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Argentina e Bolívia. Assim, o maior artilheiro da história do país vai fazer as primeiras partidas desde a disputa da Copa do Mundo. Ao todo, Luisito tem 68 gols em 137 partidas.

Mais do que qualquer consideração, o que sempre fala por um jogador como Suárez são os gols. Neste sentido, a realidade é que ele marca com regularidade. E que a equipe para a qual ele joga está em uma posição de privilégio no torneio brasileiro. E é a equipe que mais gols fez no Brasil. Suárez tem feito gols e dado assistências em quantidade muito alta. Com essa descrição é suficiente para saber que o que está fazendo é muito valioso“, analisou Marcelo Bielsa em coletiva.

SUÁREZ BRILHANDO NO GRÊMIO!

Além da vantagem dentro de campo, o Grêmio tem muitos motivos para vibrar com a presença de Luis Suárez. De acordo com as informações do departamento de marketing, o atacante já gerou cerca de R$ 10 milhões aos cofres gremistas. Mas se engana quem pensa que o valor é referente aos jogos. Toda a quantia veio apenas da venda de produtos alusivos ao camisa nove uruguaio.

O valor quase atinge a marca de um terço de todas as vendas realizadas pelas lojas do Imortal. Ao todo, o Grêmio vendeu 42 mil produtos ligados a Suárez. Porém, a lista não conta só com camisas. O clube preparou uma série de itens licenciados com a marca do atacante. Copos, chaveiros, bonecos, bonés, cachecóis, camisetas, cuias, garrafas térmicas e a linha retrô em celeste são algumas das opções.

Como foi a história, foi um jogo muito importante na minha carreira. Tenho muitos jogos na minha carreira com algo especial, esse é mais um para lembrar na minha longa e bonita carreira. Isso é o bonito do futebol. A torcida contrária saber que cada jogar briga em campo, mas reconhecer o trabalho“, disse Suárez.

Sair da versão mobile