Soteldo vira alvo de atletas do Vasco após rebaixamento do Santos

Soteldo levou o troco depois de provocar o Vasco

Soteldo levou o troco depois de provocar o Vasco (Foto: Reprodução/Premiere)

Depois do rebaixamento confirmado no Santos, o atacante Soteldo virou alvo de atletas do Vasco. Na comemoração pela permanência na Série A, Vegetti e Medel subiram na bola para imitar o rival. Vale destacar que o camisa dez do Peixe provocou os vascaínos no jogo entre as equipes e levou o troco. Assim, o artilheiro do Gigante da Colina falou sobre a brincadeira feita pelos jogadores.

Eu falei para o Soteldo no dia de jogo. Eu entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta. Mas a gente não leva vantagem subindo na bola. Disse que foi uma falta de respeito subir na bola. Tem que respeitar. Nesse momento vinham de muitos jogos de derrotas. Me pareceu demais. A gente também sofria na luta pelo rebaixamento“, iniciou Vegetti em entrevista na zona mista.

Nós sempre fomos respeitosos. No jogo contra o Coritiba, Pec que é um grande jogador, fez algo parecido. Eu, Ramón e Emiliano, que somos mais velhos, falamos para ele que isso não se faz. Tem que respeitar o rival. Os outros merecem respeitos. Quando disse a ele (Soteldo), não gostou. Tem que respeitar porque a volta no futebol é muito grande. E o Vasco fica na Série A“, completou o atacante do Vasco.

SOTELDO E SANTOS REBAIXADOS!

Na noite da última quarta-feira (6), o Santos viveu o momento mais vexatório de sua história. Ao perder por 2 a 1 diante do Fortaleza, a equipe viu os rivais vencerem e acabou sendo rebaixada para a Série B do Brasileirão. Assim, o Peixe vai disputar a segunda divisão pela primeira vez. Obviamente, o triste episódio revoltou a torcida, que arremessou bombas e causou enorme confusão nos arredores da Vila Belmiro.

Noite histórica péssima. A primeira coisa que temos de fazer é pedir desculpa, com bastante humildade, porque somos um clube desse tamanho, com essa camisa, esse peso, a gente sabe que é uma coisa que marca muito. Não esperávamos que isso fosse acontecer. Fizemos o possível e o impossível para que a gente pudesse pontuar mais“, disparou Alexandre Gallo logo após o rebaixamento.

Sair da versão mobile