Série B vive momento decisivo na última rodada; veja onde assistir

Série B agita torcedores na última rodada

Série B agita torcedores na última rodada (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na tarde deste sábado (25), a Série B entra em ação para a disputa da 38ª e última rodada. Com disputas em aberto na parte de cima e na luta contra o rebaixamento, o momento decisivo do torneio promete muitas emoções. Assim, todas as partidas acontecem a partir das 17h (horário de Brasília). Vale destacar que os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv e Premiere.

Dessa forma, Novorizontino, Vila Nova, Mirassol, Atlético-GO, Sport e Juventude buscam a vitória na última partida para, quem sabe, garantir o retorno à elite. Diante dos cenários, os times seguem vivos na disputa por apenas duas vagas na Série A. Atualmente, a diferença entre o terceiro e o oitavo colocado é de apenas dois pontos. Assim, cada resultado ou gol vai importar neste sábado (25).

Enquanto o Vila Nova, que é o quarto colocado, enfrenta o ABC, o Mirassol (7º lugar) faz confronto com o Tombense. Por outro lado, o Juventude entra em campo e encara o Ceará para se firmar na terceira posição. Para fechar os jogos, o Sport precisa vencer o Sampaio Corrêa. Já o Novorizontino pega o Criciúma, e o Atlético-GO recebe o Guarani. Na disputa contra o rebaixamento, Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Tombense e Chapecoense lutam por apenas duas vagas na Série B.

CRICIÚMA SE DEU BEM NA SÉRIE B!

No último final de semana, o Criciúma conquistou o tão sonhado acesso para a elite do Brasileirão. Depois de dez anos, a equipe voltou à primeira divisão com uma rodada de antecedência. Assim, o Tigre se garantiu na Série A logo após a vitória por 3 a 0 diante do Botafogo-SP. Com a vaga garantida, o técnico Cláudio Tencati desabafou e comemorou o resultado obtido pelo clube.

Se pegar nossa trajetória na chegada aqui, era uma missão de curto prazo, se transformou a longo prazo, é uma coisa que a gente brinca até hoje.O presidente falou comigo para passar confiança, que também acreditava. O Alex Brasil (executivo de futebol) falou pra mim que eu precisava encontrar algum meio, tirar algum coelho da cartola“, contou o técnico Tencati.

Sair da versão mobile