Santos vence, afunda Corinthians e recebe visita de Neymar

Santos segue embalado na temporada

Santos segue embalado na temporada (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Na disputa da sexta rodada do Paulistão, o Santos manteve o ótimo momento e venceu o Corinthians por 1 a 0. Assim, a equipe chegou aos 15 pontos e se isolou de vez na liderança do Grupo A. Enquanto isso, o Timão acumulou a quinta derrota de forma consecutiva e seguiu na zona de rebaixamento. O gol da partida foi marcado por João Schmidt, de cabeça, após escanteio cobrado por Otero.

Além da alegria pela quinta vitória em seis jogos, o Peixe vibrou bastante também com a visita de Neymar. O craque esteve na Vila Belmiro para acompanhar o clássico e gerou grande alvoroço nos bastidores. Assim, os apaixonados por ele e pelo Santos fizeram de tudo para conseguir um registro do camisa dez no lendário estádio onde construiu boa parte de sua carreira.

Em um dos camarotes da Vila Belmiro, Neymar esteve com alguns amigos e acenou para os torcedores. Ao ter seu nome gritado por todo o estádio, ele ouviu pedidos de “volta, Neymar” e sorriu para quem estava com ele. Logo após o jogo, o atacante desceu para o vestiário e se encontrou com os jogadores. Além disso, o camisa dez interrompeu a entrevista coletiva de Carille e cumprimentou o treinador.

SANTOS JOGOU BEM?

Por falar em Carille, o técnico do Santos concedeu entrevista coletiva logo após mais uma vitória na temporada. Muito satisfeito, ele reconheceu que o time ainda não consegue manter o ritmo durante toda a partida. Na visão do treinador, a falta de treinos e o pouco período de descanso contribuem para o fato. Porém, o comandante do Peixe rasgou elogios para o elenco.

Acho que podemos mais, questão da entrega, da intensidade. Primeiro tempo foi um absurdo. Não estou conseguindo dar treino, é vídeo, conversa. O cansaço bateu. Estou feliz, mas faltam três jogos para que as semanas abram e eu tenha mais tempo para trabalhar. Estou muito feliz, mas ainda há coisas para melhorar. Vejo equipes mais prontas neste momento“, avaliou Carille.

Sair da versão mobile