Santos conta com carta na manga para acertar retorno de Neymar

Santos segue sonhando com a volta de Neymar

Santos segue sonhando com a volta de Neymar (Foto: Guilherme Kastner/Santos FC)

Desde o último ano, o Santos vem trabalhando nos bastidores para projetar a volta de Neymar. Assim, a expectativa é que o craque decida retornar ao país no ano de 2025, quando seu contrato com o Al Hilal terminar. Porém, a diretoria santista já sabe qual caminho utilizar para convencer o camisa dez. Dessa forma, o ex-lateral Léo e sua esposa surgem como as “cartas na manga” do Peixe.

De acordo com as informações da jornalista Gabriela Brino, do UOL, Léo vem sendo importante para a reconexão de Neymar com o Santos. Ambos jogaram juntos no clube e foram campeões da Libertadores de 2011. Além disso, Gabi Pozzi, esposa do ex-lateral, é a principal assessora do craque brasileiro. Assim, o Peixe deixou claro que quer o retorno do Menino da Vila em 2025. Agora, só depende dele…

SANTOS RECEBEU VISITA DE NEYMAR!

Como esperado, Neymar roubou a cena no clássico entre Santos e Corinthians. Ao lado de alguns amigos, o craque esteve na Vila Belmiro para acompanhar o jogo e causou grande alvoroço nos bastidores. Assim, os apaixonados por ele e pelo Peixe fizeram de tudo para conseguir um rápido registro com o camisa dez no lendário estádio onde construiu boa parte de sua carreira.

Em um dos camarotes da Vila Belmiro, Neymar acenou para os torcedores. Ao ter seu nome gritado por todo o estádio, ele ouviu pedidos de “volta, Neymar” e sorriu para quem estava com ele. Logo após o jogo, o atacante desceu para o vestiário e se encontrou com os jogadores. Além disso, o camisa dez interrompeu a entrevista coletiva de Carille e cumprimentou o treinador.

Depois disso, o craque se dirigiu ao vestiário do Peixe e ficou lá por algumas horas. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, Neymar levou Pedrinho às lágrimas, já que o atual atacante do Santos é muito fã do ídolo brasileiro. Assim, todo o elenco ficou bastante impactado com a visita. A percepção é de que o camisa dez do Al Hilal tenha tirado foto com mais de 60 pessoas.

Sair da versão mobile