Romário se derrete por Neymar e avalia Diniz na seleção

Romário avaliou o momento atual da seleção

Romário avaliou o momento atual da seleção (Foto: Reprodução/sportv)

Sempre muito direto em suas declarações, Romário agitou o mundo do futebol ao participar do programa “Boleiragem”, do sportv. Além de comentar diversos temas, o Baixinho se posicionou em torno do momento vivido pela seleção brasileira. Assim, ele exaltou a importância de Neymar para o Brasil e se derreteu por Fernando Diniz. Para o ídolo vascaíno, o treinador é o melhor do país.

A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que o Neymar é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil“, avaliou Romário.

Tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda. Os números são impressionantes. Ele [Neymar] é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a seleção. Mas quando fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar“, disse ele.

ROMÁRIO SOBRE O CLÁSSICO!

Como não poderia ser diferente, Romário também projetou o clássico entre Brasil e Argentina. Dessa forma, ele pediu atenção com Messi e que os brasileiros ataquem o rival. Na visão do Baixinho, os hermanos são melhores que a seleção.

Se o jogo do Brasil entrar na teoria de que vai jogar atrás, eles vão passar por cima da gente. Tenho certeza que Diniz e os jogadores sabem do momento que o Brasil está vivendo. O time da Argentina já se conhece há muito tempo, é superior à seleção brasileira, mas, por outro lado, o Brasil tem que atacar a Argentina. O Messi é o jogador a ser marcado, é o pensamento e coração do time“, falou Romário.

Sair da versão mobile