Romário abre o jogo sobre amor de Eurico Miranda pelo Vasco

Romário rasgou elogios para Eurico Miranda

Romário rasgou elogios para Eurico Miranda (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na noite da última segunda-feira (20), Romário participou do programa “Boleiragem”, do sportv, e comentou diversos assuntos. Um deles foi referente ao nome mais importante da política do Vasco: Eurico Miranda. Segundo o ex-atacante, o dirigente sempre demonstrou seu amor pelo clube carioca. Além disso, o Baixinho agradeceu pela ajuda que recebeu durante a passagem no Gigante da Colina.

O Eurico é visto e tido por muitos que não o conhecem como um cara que não era do bem. Ainda não tive a oportunidade de ver a série, mas todos que viram e não conheciam o outro lado passaram a entender e conhecer. Ele sempre foi um cara muito odiado e amado, com personalidade e falando o que quis“, disse Romário.

São poucos vascaínos que foram como o Eurico. Todo mundo sabe da relação que tive com ele e a família por muitos anos. Sou muito grato e tive a honra e prazer de conhecer. Era dos poucos dirigentes a conhecer de campo. Tinha seus defeitos, como todos temos, mas sempre honrou tudo“, completou o Baixinho.

ROMÁRIO SOBRE EDMUNDO!

Sempre com fortes opiniões, Romário voltou aos holofotes com o lançamento de um documentário que promete agitar o mundo do futebol. A série documental ‘A Mão do Eurico‘, sobre Eurico Miranda, do Globoplay, já vem dando o que falar. Assim, o Baixinho decidiu adotar toda a sinceridade do mundo ao lembrar do Mundial de Clubes de 2000. Segundo ele, a derrota é culpa de Edmundo.

Rivais desde antes de 1999, Romário e Edmundo nunca se deram bem. Mas a história de ambos se cruzou com a camisa do Vasco. Porém, o final da história todos já imaginavam: troca de ofensas, críticas e muita rivalidade nos bastidores. Por isso, o Baixinho lembrou do pênalti perdido pelo Animal na decisão do Mundial de 2000. Veja o que ele disse sobre o ex-companheiro!

Essa p*** aí, a culpa é dele [Edmundo]. Ele que fez isso, porque a gente foi lá e fez o nosso. Ele que era o queridinho se f***, foi lá nervosinho. Na hora que o cara tem que ser brabo demais, na hora que precisa. Esse c*** na hora que precisou dele, jogou a p*** pra fora. Então o Vasco perdeu a p*** do Mundial por causa dele. Ele é o culpado maior“, disparou Romário em um trecho da série documental.

Sair da versão mobile