Brasileirão: liderança empatada e briga acirrada no Z4 na reta final

Flamengo de Arrascaeta embala na busca do líder Palmeiras (Foto: Divulgação/Flamengo)

Flamengo de Arrascaeta embala na busca do líder Palmeiras (Foto: Divulgação/Flamengo)

Na manhã desta segunda-feira (27), o resumo do Brasileirão chega mais animado do que nunca para te contar todos os detalhes da rodada. E por falar em detalhes, é dessa forma que os times vêm se ajustando na tabela. Nunca em uma edição o saldo de gols teve tanta importância. Assim, o Palmeiras se manteve na liderança justamente por isso logo após o empate em 2 a 2 com o Fortaleza.

Por outro lado, o Flamengo chegou de vez na briga pelo título e atingiu a mesma pontuação que o Palmeiras. O feito aconteceu depois da vitória por 3 a 0 diante do América-MG. Ainda na parte de cima, o Botafogo caiu para terceiro após empatar em 1 a 1 com o Santos. Já o Atlético-MG voltou para a disputa, visto que atropelou o Grêmio por 3 a 0. Para fechar, o Bragantino perdeu para o Inter por 1 a 0.

Falando da parte de baixo da tabela, Vasco e Santos empataram na 35ª rodada e se mantiveram na briga contra o rebaixamento. Quem se deu bem mesmo foi o Bahia, que goleou o Corinthians por 5 a 1 e embolou tudo. Já na noite desta segunda-feira (27), o Cruzeiro visita o Goiás e pode sair do Z-4. Para isso, a Raposa precisa empatar ou vencer o rival direto no campeonato.

RESUMO DO BRASILEIRÃO: SURPRESA DA RODADA!

Na noite da última sexta-feira (24), o Bahia entrou para a história ao enfrentar o Corinthians na 35ª rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para sair do Z-4, a equipe não tomou conhecimento do Timão, fora de casa, e aplicou sonora goleada por 5 a 1. Assim, o Tricolor de Aço chegou aos 41 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Por outro lado, o time paulista ficou ainda mais perto do descenso.

O jogo começou com amplo domínio do Bahia. Logo aos três minutos, Rezende abriu o placar e deu início na goleada. Ainda antes dos 30 minutos, Cauly e Thaciano haviam ampliado o marcador. Completamente perdido, o Corinthians apenas observou o rival jogar e pouco construiu. Já na segunda etapa, Renato Augusto descontou, mas Ademir e Thaciano deram números finais ao duelo. 5 a 1.

Sair da versão mobile