Resumo do Brasileirão: primeiro time rebaixado, muitos gols e mais

Resumo do Brasileirão é sempre animado

Resumo do Brasileirão é sempre animado (Foto: Mourão Panda / América)

Na manhã desta quinta-feira (9), o resumo do Brasileirão chega com o primeiro time rebaixado para a segunda divisão. Logo após perder por 3 a 0 para o Coritiba, o América-MG caiu para a Série B. Assim, a equipe estacionou nos 21 pontos, ficou na lanterna da tabela e não tem mais chance de permanecer na elite. Depois da derrota, o capitão Juninho lamentou a queda e desabafou.

Nesta temporada, a gente entrou achando que a permanência seria pouco demais. Temos que sempre buscar coisas melhores, mas sem nunca esquecer aquilo que pode nos levar para baixo, a nossa essência, colocando os pés no chão. Difícil explicar. Talvez, por a gente ter impressionado nas últimas temporadas e ter conseguido algo que ninguém esperava… falando por mim, a gente talvez não estivesse preparado“, disparou Juninho.

Dando sequência ao resumo do Brasileirão, o Bragantino perdeu por 1 a 0 diante do São Paulo e não aproveitou a chance. Caso vencesse, o Massa Bruta assumiria a liderança, já que o Botafogo ainda não jogou na rodada. Dessa forma, a equipe paulista vai ter que torcer contra os cariocas para seguir com chances. Quem também não aproveitou a oportunidade foi o Palmeiras.

RESUMO DO BRASILEIRÃO TEM BRIGA PELO TÍTULO!

Na noite da última quarta-feira (8), o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Palmeiras na 33ª rodada do Brasileirão. Ainda sonhando com o título, a equipe carioca fez de tudo para empolgar a torcida. Assim, o Rubro-Negro não deu chances ao rival, venceu por 3 a 0 e embolou a disputa na tabela. Agora, os flamenguistas têm 56 pontos, três a menos que o líder Botafogo.

Logo após a partida, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e não quis falar sobre a chance de título. Para ele, o Flamengo tem que focar em jogar bem e em garantir uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o treinador afirmou que o tema estará em pauta assim que o Botafogo igualar o mesmo número de jogos que os rivais. No momento, o Glorioso tem duas partidas a menos.

Sair da versão mobile