Resumo da Champions: Milan se dá bem, e Haaland dá show

Resumo da Champions chegou animado

Haaland brilhou na vitória do City na Champions League (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na manhã desta quarta-feira (8), o resumo da Champions League chega bastante animado depois de vários jogos da quarta rodada. O principal deles envolveu Milan e PSG, que entraram em campo precisando da vitória. Por outro lado, o Manchester City também se destacou em mais um dia inspirado de Haaland. Para fechar, o Atlético de Madrid aplicou sonora goleada no Celtic. Veja os detalhes!

Falando do duelo entre Milan e PSG, o goleiro Donnarumma virou o personagem da partida. Logo após deixar o clube italiano, ele recebeu diversos xingamentos e foi chamado de “mercenário“. Assim, a torcida dos donos da casa imprimiu notas de dinheiro falsas e atirou no gramado para provocar o jogador. E parece que a ideia deu certo. Com o 2 a 1 no placar, o time Rossonero chegou aos cinco pontos e entrou de vez na briga por uma vaga na fase seguinte.

Para dar sequência ao resumo da Champions League, o Manchester City confirmou seu favoritismo e atropelou o Young Boys. Com dois gols de Haaland, os atuais campeões venceram por 3 a 0 e se classificaram às oitavas de final. Assim, a equipe segue viva para conquistar o bicampeonato. E falando em goleada, o Atlético de Madrid também se deu bem e venceu o Celtic por 6 a 0.

RESUMO DA CHAMPIONS TEM BRIGA!

Na última terça-feira (7), um torcedor francês sofreu grave ferimento após levar diversas facadas durante uma briga de torcidas. De acordo com a imprensa italiana, os torcedores de Milan e PSG entraram em conflito nas ruas de Milão. O homem esfaqueado recebeu rápido atendimento médico e se dirigiu ao hospital, onde se encontra em estado grave.

Vale destacar que essa não foi a primeira briga envolvendo torcedores do Milan nesta temporada de Champions League. Antes da partida contra o Newcastle, um torcedor inglês também recebeu diversas facadas durante uma briga nos arredores do estádio San Siro. Até agora, a UEFA não se manifestou oficialmente em torno de mais um episódio de violência.

Sair da versão mobile