Renato Gaúcho detona dirigentes do Corinthians após polêmica

Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio

Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Logo após a derrota do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado. Porém, ele focou na polêmica que irritou o Corinthians. Na disputa do primeiro tempo, o Timão reclamou bastante de um pênalti não marcado em cima de Matheus Bidu. Alessandro, gerente de futebol, e Duilio Monteiro Alves, presidente, chegaram a chutar a porta da sala do VAR.

Perguntado sobre o episódio, Renato utilizou da ironia para rebater as acusações dos dirigentes do Corinthians. Ao lembrar do jogo entre os times no primeiro turno, o técnico do Grêmio pediu a mesma revolta dos rivais com um pênalti não marcado na Neo Química Arena. Mas, segundo ele, ninguém falou nada na ocasião.

O que acho engraçado é que ninguém do Corinthians chutou a porta do VAR em São Paulo, quando não deram um pênalti legítimo pra gente. Se o treinador chega aqui e fala tudo o que tem vontade, meu amigo, fica difícil. O presidente do Corinthians chutou a porta do árbitro, na frente do vestiário do Grêmio, vocês não sabem disso… Mas o que eu vou fazer? Sou treinador do Grêmio, tenho que cuidar do meu grupo“.

RENATO GAÚCHO AINDA ACREDITA NO TÍTULO!

Mesmo com a derrota por 1 a 0, Renato Gaúcho se mostrou confiante no título do Brasileirão. “O clima que pode ter se criado em relação ao Grêmio ser campeão, não foi daqui de dentro. O grupo está bem blindado. Agora se fala em título, eu continuo com o mesmo discurso do jogo com o Botafogo“, disse o treinador.

O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão, tanto é que continua em terceiro lugar. Mas tem muita coisa que acontece no futebol. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo não seria campeão. E vocês viram que chegaram três ou quatro clubes para brigar, e o Grêmio está na briga ainda. Vamos ver o que vai acontecer nesses jogos atrasados e na próxima rodada“, concluiu.

Sair da versão mobile