Renato Augusto abre o jogo sobre renovação no Corinthians

Renato Augusto ainda não sabe se vai ficar no Corinthians

Renato Augusto é uma das referências do Corinthians (Foto: Reprodução/TV Corinthians)

Logo após o empate do Corinthians contra o Santos, o meia Renato Augusto preocupou os torcedores. Com contrato apenas até o fim deste ano, ele ainda não recebeu nenhum contato da diretoria para renovar o vínculo. Por outro lado, o camisa oito deixou claro que deseja permanecer no Timão. Contudo, Renato afirmou que pretende procurar novos ares se não renovar o acordo.

Já falei várias vezes que gostaria de continuar para poder iniciar este projeto, provavelmente com jogadores mais jovens, mas não sou eu que decido. Vou esperar até um certo momento. Claro que sou profissional, e chega um momento em que vou ter que ouvir outras situações também“, disse Renato Augusto na zona mista.

Não, não (conversamos ainda). Se tiver que conversar, a gente vai conversar. Por ser um ano diferente, de eleição, a gente tem que ter uma certa paciência. Hoje minha cabeça está mais em sair dessa situação. Primeiro isso, depois vamos conversar“, completou o meia do Corinthians.

Vale citar que o Corinthians vive momento de indecisão, já que terá eleição presidencial no final deste ano. Assim, o futuro de Renato Augusto ficou de lado neste primeiro momento até que tudo se resolva na parte política. Porém, o meia deixou claro que não vai esperar muito tempo para definir o futuro da carreira.

MANO SOBRE FUTURO DE RENATO AUGUSTO!

Também no último final de semana, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre o futuro do meia. Segundo ele, Renato Augusto não deve ser tema no Corinthians na reta final desta temporada. O comandante do Timão afirmou que tudo vai se resolver internamente entre as partes.

Tudo que não vamos fazer nessa hora é entrar nas possíveis permanências, saídas. Não é hora. Temos que nos manter concentrados no que estamos fazendo agora. Tratamos esses assuntos de forma interna, como deve ser tratado“, disse Mano.

Sair da versão mobile