Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Rayssa Leal projeta pausa na carreira: “Tenho que me virar em 30”

Fadinha tem apenas 15 anos e leva a vida com muita correria

Rayssa Leal quer descansar a partir de 2024
Rayssa Leal quer descansar a partir de 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 15 anos de idade, Rayssa Leal ainda tem muito tempo de carreira pela frente. E é justamente por isso que a atleta pensa em descansar a partir de 2024. Porém, ela não vai desistir das Olimpíadas de Paris. Assim, o planejamento da skatista é estar nos Jogos Olímpicos e tirar um tempo livre depois do evento. Em entrevista ao site GE, a Fadinha comentou a intensa correria nos últimos meses.

Só terapia para me ajudar nessas viagens todas. Estava falando com a minha mãe: querendo ou não, estou perdendo um pouco da minha adolescência lá em Imperatriz. Tô perdendo as festinhas com meus amigos, tô perdendo um pouco da escola. Tem que falar, pô. É abrir mão de algumas coisas para pensar no futuro. É muita viagem, muita escola, muita atividade, muita prova para fazer. Muito doido“, desabafou.

Tenho que me virar em 30 quando estou em Imperatriz: fazer aula da escola, mais aula particular, mais prova, mais ficar com a família, sair com os amigos, tem que treinar. Mas quando a gente faz o que ama o tempo passa muito rápido. É só uma expectativa mesmo. Na verdade, os campeonatos, para a corrida olímpica, são muitos. E faltam uns seis meses para as Olimpíadas“, continuou Rayssa Leal.

RAYSSA LEAL NO SUPER CROWN!

Apesar dos pensamentos em relação ao futuro, Rayssa Leal não pode perder o foco, já que entra em ação neste sábado (2). Ela disputa as classificatórias do Super Crown de Skate Street. Assim, a brasileira vai em busca do segundo título na grande final da Liga Mundial. Porém, a Fadinha já tem planos para quando dar uma pausa na carreira a partir do ano que vem.

Tem uma galera esperando minha ‘vídeo part’, é verdade. É muito campeonato, campeonato. E na rua é uma experiência diferente. Fiquei alguns dias filmando agora, renderam algumas coisas, mas podia ter rendido mais. Mas tenho muitos campeonato, tem escola. Fiquei feliz, porque o que é difícil na pista, na rua é o dobro. Cansa mais rápido“, contou a joia do skate mundial.

Sei que não devia criar expectativas, mas já criando, eu acho que vai ser melhor (depois de Paris). Esses campeonatos demandam muito. É muito tempo. Estou me preparando porque quero filmar minha ‘vídeo part’ logo. E poder fazer as coisas que a gente quer. Porque pra Olimpíada, se machucar, lascou! Então tem que preservar o corpo e ficar bem“, projetou Rayssa Leal.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile