Presidente do Corinthians sobre Gabigol: “Temos condições”

Presidente do Corinthians quer Gabigol

Presidente do Corinthians quer Gabigol (Foto: Reprodução/Twitter X)

Eleito no final deste ano, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já está de olho na próxima temporada. Como promessa de campanha, ele garantiu que vai montar forte time para disputar as competições. Assim, diversos nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Timão. E um deles chamou bastante atenção. E o novo mandatário confessou o interesse em contratar o atacante Gabigol.

Com certeza o Corinthians tem condições. O Corinthians tem total condição. Gabigol é um grande jogador e tem as nossas características. Por que não tentar? Mas a gente quer conversar com o Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom, para o Gabigol respirar novos ares, e para o Corinthians em termos de marketing e camisa. Mas a gente vai chegar a um acordo, se Deus quiser“, disse o presidente Augusto Melo em participação no programa “Seleção SporTV”.

GABIGOL X PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

Sempre muito distante das entrevistas, Gabigol costuma abrir o coração ao final do ano. Assim, ele não agiu diferente em 2023 e marcou presença no canal “Podpah”. Obviamente, o assunto ficou muito focado no possível interesse do Corinthians na contratação do camisa dez. Questionado sobre a possibilidade, Gabriel elogiou a torcida do Timão, mas ressaltou que ainda tem contrato com o Flamengo.

Tenho mais um ano de contrato, mas no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, está sendo muito f***, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, está sendo muito f***. Teve conversa da renovação, mas não foi assinada, e lido com a realidade“, contou Gabigol.

Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu ultimo ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial. Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito f***, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito f***. (…) Eu realmente acho que combinaria: massa, favela… Cenário f***. Futebol é muito louco, não quer dizer que eu vá ou não. Como vou saber o dia de amanhã?“, disse.

Sair da versão mobile