Presidente do Corinthians confirma desejo de contar com Gabigol

Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol

Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Eleito no final deste ano, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já está de olho na próxima temporada. Como promessa de campanha, ele garantiu que vai montar forte time para disputar as competições. Assim, diversos nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Timão. E um deles chamou bastante atenção. E o novo mandatário confessou o interesse em contratar o atacante Gabigol.

Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares“, revelou Augusto Melo em entrevista à TV Bandeirantes.

Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, mas quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele. É um grande jogador, agrada, tem a cara do Corinthians. Como outros grandes jogadores que a gente está monitorando. Quero trazer a identidade, ter aquele time aguerrido, atletas com personalidade forte, gosto desse tipo de coisa“, completou o presidente do Corinthians.

FALA, PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

Nos últimos dias, uma possível troca de jogadores entre Corinthians e Flamengo tomou conta das redes sociais. Porém, o presidente Augusto Melo negou que haja qualquer conversa pela contratação de Gabigol. “Quero ir ao mercado para trazer esse tipo de atleta. É um grande jogador. Não tem nada de Fausto Vera em troca, Yuri em troca. Não sei de onde tiraram isso“, garantiu ele.

O Corinthians precisa passar por uma reformulação, ter um time mais jovial. Hoje a parte física e tática está pesando muito. E tínhamos jogadores com uma certa idade. Nossa opção foi não só pelo alto salário, nossa folha salarial é alta, mas também ter um time mais jovem e aguerrido“, concluiu o presidente do Corinthians.

Sair da versão mobile