Presidente do Corinthians abre o jogo sobre interesse em Gabigol

Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol

Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Eleito no final deste ano, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já está de olho na próxima temporada. Como promessa de campanha, ele garantiu que vai montar um forte time para disputar as competições. Assim, diversos nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Timão. E um deles chamou bastante atenção. Mas o novo mandatário reconheceu a dificuldade para contratar Gabigol.

Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, têm muitos que a gente gosta“, disse Augusto Melo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além de comentar sobre a possível chegada de reforços, o presidente do Corinthians também falou a respeito da possível saída de Cássio. Logo após o último jogo, o goleiro deixou seu futuro em aberto e surpreendeu os torcedores. Porém, Augusto Melo garantiu que conta com o ídolo do Timão e afirmou que não existe a possibilidade de despedida neste momento.

FALA, PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

Foi uma surpresa quando vi essa entrevista, porque o Cássio tem contrato até 2024. É um ídolo, não tem nenhum comentário. Inclusive se quiser carreira para frente no Corinthians (após a aposentadoria), se depender de mim, pode ter. Vai deixar muita saudade quando parar. Me deixou surpreso, sim, mas pelo que sei não tem nada. Contamos com ele, sim“, garantiu Augusto Melo.

Fico muito feliz que o Corinthians esteja muito bem servidos de goleiros. O Carlos Miguel também é um excelente goleiro, tem contrato e queremos que permaneça. O Cássio já tem certa idade, e o Carlos Miguel tem que estar preparado“, completou.

Sair da versão mobile