Popó tenta dar soco em Bambam e esquenta clima antes da luta

Popó tentou agredir Bambam em coletiva

Popó tentou agredir Bambam em coletiva (Foto: Reprodução/Twitter X)

Cada vez mais perto da luta, Popó e Kleber Bambam seguem se estranhando nos bastidores. Porém, o clima esquentou mais uma vez e gerou cenas lamentáveis na coletiva de imprensa do Fight Music Show. Sempre muito provocativo, o campeão do BBB alfinetou o adversário e os demais lutadores presentes no card do evento. Além disso, ele garantiu que vai vencer a luta.

A galera toda aqui é paulista, a maioria, eu, MC Gui, a galera que tá aqui, aqui é o quintal de casa, São Paulo, e vocês vão vir de fora e não vão ganhar nada aqui. A gente vai engolir vocês todos. Já tá dado o recado. Não tem Bahia, não tem de onde que é, Rio de Janeiro…nossa rapaziada é de São Paulo e a gente vai arrepiar vocês. Quem é de fora, se prepare, não tem Rio, não tem Bahia, não tem nada aqui“, disse.

Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele“, prometeu Bambam na coletiva.

CALMA, POPÓ!

Diante da provocação, Popó respondeu o rival. Mas a fala do tetracampeão mundial de boxe foi interrompida por Bambam. Muito irritado, Acelino Freitas se levantou, ameaçou o ex-BBB e partiu para cima do adversário. No entanto, a tentativa de dar um soco no rosto não teve sucesso.

Se eu não colocar (a mão primeiro). Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também“, disse Popó. “O ‘se’ vai continuar“, interrompeu Bambam. “Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v***. Você respeite. Você respeite. Aqui não…“, retrucou Popó antes de dar o soco.

O que ele falou que vai chocar, que uma mão, aquela coisa toda, uma mão só não ganha uma luta de boxe, mas inteligência dentro do ringue sim, e isso eu tenho pra dar de sobra (…). Essa luta com Bambam não vai ser uma luta de uma mão pra ele, porque isso não vai acontecer“, respondeu Popó após acalmar os ânimos.

Sair da versão mobile