Popó desabafa sobre Bambam: “Levei para o coração”

Popó prometeu que vai bater muito em Bambam

Popó prometeu que vai bater muito em Bambam (Foto: Reprodução/Instagram)

Cada vez mais perto da luta, Popó e Kleber Bambam seguem se estranhando nos bastidores. Porém, o clima esquentou mais uma vez e gerou cenas lamentáveis na coletiva de imprensa do Fight Music Show. Sempre muito provocativo, o campeão do BBB alfinetou o adversário e os demais lutadores presentes no card do evento. Além disso, ele garantiu que vai vencer a luta.

Mas toda a provocação de Bambam tem chateado o tetracampeão mundial de boxe. Em entrevista ao portal UOL Esporte, Popó revelou que ficou muito magoado com a forma como o rival vem promovendo a luta. Segundo o lutador, o ex-BBB merece apanhar. O duelo entre eles está marcado para acontecer em 24 de fevereiro.

Na hora deu raiva dele, eu levei para o coração, esse cara merece apanhar. Queria até pedir desculpa para o público, mas a gente leva para o coração e quer bater. Se eu tenho de vontade de bater nele fora do ringue, imagina no ringue. Vai apanhar muito. Tenho ficado nervoso com esse cara, é muito chato“, desabafou Popó.

Tenho ficado chateado porque não é algo saudável, é algo provocante e que magoa. Mas na hora da luta tudo isso acaba e a gente vai lá e acaba com ele. Nessa vou bater com mais raiva, é fechar a mão, travar e pau nele. Não passa do 1º round, não tem nem por quê. Cada minuto que ele passa, mais ele se aparece, e é isso que ele quer“, completou o experiente lutador de boxe.

POPÓ DEU SOCO EM BAMBAM!

Diante da provocação, Popó respondeu o rival. Mas a fala do tetracampeão mundial de boxe foi interrompida por Bambam. Muito irritado, Acelino Freitas se levantou, ameaçou o ex-BBB e partiu para cima do adversário. No entanto, a tentativa de dar um soco no rosto não teve sucesso.

Se eu não colocar (a mão primeiro). Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também“, disse Popó. “O ‘se’ vai continuar“, interrompeu Bambam. “Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v***. Você respeite. Você respeite. Aqui não…“, retrucou Popó antes de dar o soco.

Sair da versão mobile