Polêmica: LeBron James diz que Jordan e Chicago Bulls estariam em outro nível com ele na equipe

polemica:-lebron-james-diz-que-jordan-e-chicago-bulls-estariam-em-outro-nivel-com-ele-na-equipe

Jogador que atualmente está no Los Angeles Lakers deu suas impressões sobre o documentário ‘The Last Dance’

Lebron James é um dos maires jogadores de basquete de todos os tempos, fato comprovado e corroborado pelos maiores especialistas no assunto.

Em uma entrevista recente Lebron falou sobre o documentário “The Last Dance” que mostra o auge do Chicago Bulls nos anos 90, um dos melhores times da história e com o maior jogador da história do basquete, Michael Jordan. Quando perguntado sobre como seria jogar naquele time, Lebron foi “sincerão”:

“Pessoalmente, do jeito que eu jogo – pensando antes na equipe – acho que encaixaria perfeitamente com Mike. Ele é um matador. Quando falamos de jogar basquete, pontuar do jeito que ele pontuava combinado com minha habilidade de passar, minha habilidade de ler o jogo e antecipar as jogadas (…) Eu via as coisas que Scottie Pippen era capaz de fazer junto com Mike. Acho que teria sido um outro nível totalmente. Pip é um dos meus jogadores favoritos… mas seria outro nível comigo de ‘point forward’ (conhecido como ‘ala armador’) ao lado de Jordan durante aquelas campanhas dos Bulls”, disse Lebron no podcast da Uninterrupted, produtora da qual é dono.

Um apaixonado pelo jogo, o camisa 23 dos LA Lakers disse que “amaria” jogar com cada um daquele time histórico, já que ele também é um “historiador” do jogo. Mas também enfatizou que “morreria para competir com cada um deles”.

Sair da versão mobile