Paulistão começa com rivais em fases diferentes; veja o cenário!

Paulistão começa neste final de semana

Paulistão começa neste final de semana (Foto: Anderson Rodrigues/Paulistão)

Neste sábado (20), o Paulistão começa a todo vapor e com os quatro grandes em fases diferentes. O primeiro a entrar em campo será o Santos. Assim, o time vai disputar o primeiro jogo depois do rebaixamento na temporada passada. Porém, a expectativa dos torcedores é boa diante dos 13 reforços contratados. A estreia do Peixe acontece às 18h (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP.

Também neste sábado (20), o São Paulo faz sua primeira partida no estadual e recebe o Santo André a partir das 20h. Vale destacar que o jogo marca a estreia do técnico Thiago Carpini. Dessa forma, a temporada do Tricolor virou uma incógnita, visto que Dorival Jr deixou o time durante a preparação para a competição. Assim, o novo comandante teve pouco tempo de trabalho.

Já no domingo (21), o Paulistão realiza a estreia do Palmeiras na temporada. Fora de casa, a equipe visita o Novorizontino a partir das 16h (horário de Brasília). Mas o destaque mesmo fica para a manutenção de Abel Ferreira. Pronto para mais um ano, ele pretende escalar os titulares na partida para iniciar bem a disputa e seguir com o posto de favorito ao título de 2024.

MAIS PAULISTÃO!

Para fechar a estreia dos grandes do estado, o Corinthians recebe o Guarani neste domingo (21), às 18h. Com várias novidades no elenco, a equipe espera estrear com o pé direito para apagar a má impressão deixada no ano passado. Assim, Mano Menezes foi mantido pela nova diretoria e terá mais uma chance. Mas a novidade mesmo ficou fora das quatro linhas com a eleição do presidente Augusto Melo.

Diante da estreia de mais uma edição do Paulistão, o Palmeiras chega como amplo favorito ao título. Já Corinthians e São Paulo vão ter que se adaptar às novidades para, quem sabe, dificultar a vida do rival. Por outro lado, o Santos surge com vários reforços e praticamente um novo time. Assim, resta saber se o Peixe vai caminhar pelas beiradas ou se pode sentir o peso do rebaixamento.

Sair da versão mobile