Palmeiras se isola como líder, e auxiliar ignora adversários

Palmeiras ficou ainda mais perto do título

Palmeiras ficou ainda mais perto do título (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Logo após mais uma vitória, o auxiliar do Palmeiras, Vitor Castanheira, concedeu entrevista coletiva. Ele esteve no comando da equipe diante da suspensão de Abel Ferreira. Assim, o também português rasgou elogios à atuação do Verdão no triunfo por 4 a 0 diante do América-MG. Para completar, ele não se preocupou com os rivais e os ignorou na disputa pelo título do Brasileirão.

A equipe teve dinâmica, agressiva, foi à procura do que precisava, uma boa vitória, expressiva. E conseguimos. Conseguimos os três pontos, que eram fundamentais – resumiu Castanheira. Esta comissão técnica trabalha junta há oito anos. A sinergia e conhecimento é quase no olhar, o que queremos um dos outros“, disse Castanheira.

Vou dizer, esta equipe não olha para trás nem para o lado. Não controlamos os outros, só controlamos o que fazemos. Chegamos a uma posição que queríamos, só dependemos de nós, só temos foco em frente e ganhar o próximo jogo. É o que esta comissão e os jogadores querem“, completou o auxiliar do Palmeiras.

PALMEIRAS LÍDER ISOLADO!

Na manhã desta quinta-feira (30), o resumo do Brasileirão chega animado para te contar todos os detalhes da 36ª rodada. Ainda com três jogos para acontecer, a disputa entrou em sua reta decisiva e promete muitas emoções. Porém, nada está definido, mas o Palmeiras deu passo importante rumo ao título. Ao golear o América-MG por 4 a 0 e ver o tropeço dos rivais, o Verdão se isolou na liderança.

Agora, o Alviverde tem 66 pontos contra 63 dos adversários. E se engana quem pensa que o vice-líder é o Flamengo. Depois da dura derrota por 3 a 0 diante do Atlético-MG, a equipe caiu para a quarta posição. Já o Galo subiu para terceiro, enquanto o Botafogo ficou em segundo. E por falar no Glorioso, o drama vivido pelo time carioca é de assustar qualquer amante do futebol.

Sair da versão mobile