Palmeiras entra no clima do BBB 24 e anuncia novo reforço

Palmeiras anunciou Caio Paulista como reforço

Palmeiras anunciou Caio Paulista como reforço (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Nesta sexta-feira (5), o Palmeiras entrou no clima do BBB 24 e anunciou o segundo reforço para a temporada. Por meio das redes sociais, o clube imitou o modelo de apresentação dos participantes do reality show. Assim, Caio Paulista foi anunciado como reforço para 2024. O lateral estava no São Paulo e falou sobre a alegria de chegar ao atual campeão brasileiro neste início de ano.

Estou muito feliz por estar aqui. O que vi na Academia de Futebol concretizou o que já havia escutado de companheiros que estiveram aqui: a estrutura é de Primeiro Mundo! Hoje eu pude ver com meus próprios olhos… Fico feliz e espero usufruir de toda essa estrutura para evoluir. Vamos para cima dos adversários, estamos juntos. Conheço alguns outros jogadores de jogar contra eles“, vibrou Caio Paulista.

PALMEIRAS SUPEROU O RIVAL!

Mesmo diante da grande polêmica das últimas semanas, Caio Paulista ainda não se manifestou, mas viu seu empresário explicar o que aconteceu. Logo após adiantar a extensão de contrato com o São Paulo, o lateral esquerdo iniciou as conversas com o Palmeiras, mudou de ideia e fechou com o atual campeão brasileiro. Porém, a atitude foi baseada na falta de condições financeiras do Tricolor.

O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo“, disse o empresário Eduardo Uram em entrevista ao site GE.

O São Paulo tem mérito em trabalhar com obediência orçamentária, com responsabilidade, e eles não tinham como pagar. Não acho que eles tenham errado nessa parte, eles têm direito de refazer proposta, buscar o melhor negócio, repito, tem mérito. Você quer Ferrari, mas não tem como pagar. O que não pode é justificar dessa maneira“, completou o empresário de Caio Paulista.

Sair da versão mobile