Novorizontino x Palmeiras: veja onde assistir ao jogo de estreia

Novorizontino x Palmeiras agita rodada do Paulistão

Novorizontino x Palmeiras agita rodada do Paulistão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Na tarde deste domingo (21), Novorizontino x Palmeiras dá sequência na primeira rodada do Paulistão. Assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Fora de casa, o Verdão vai em busca dos três pontos para comemorar a manutenção de Abel Ferreira. Pronto para mais um ano, ele pretende escalar os titulares na partida para iniciar bem a disputa e seguir com o posto de favorito ao título de 2024.

Para quem quiser assistir, a partida válida pela primeira rodada do Paulistão será transmitida ao vivo pela Record TV e pela Cazé TV. Diante da estreia de mais uma edição do estadual, o Palmeiras chega como amplo favorito ao título. Por outro lado, o Tigre espera manter o desempenho obtido na Série B do ano passado para surpreender os grandes times do estado.

ALÉM DE NOVORIZONTINO X PALMEIRAS!

Dono de vários títulos no comando do Palmeiras, Abel Ferreira vai ter mais alguns anos para conquistar outros troféus. Em entrevista coletiva, a presidente Leila Pereira anunciou a renovação de contrato com o treinador. Assim, o novo vínculo tem validade até o final de 2025. Ao comentar a permanência do profissional, a mandatária do Verdão disse que essa sempre foi a prioridade.

Logo após a confirmação da permanência, o Palmeiras divulgou um vídeo de Abel Ferreira. Nele, o treinador comemorou a renovação do contrato e agradeceu a todos os torcedores pelo apoio. Por outro lado, ele também comentou que sempre quis ficar no Verdão por tudo aquilo que conquistou e organizou com seu trabalho.

Estou aqui para dar mais uma novidade. Todos nós estávamos à espera, o prolongamento do meu contrato até 2025. Era algo que já vindo sendo discutido entre eu e a nossa presidente (Leila Pereira). Algo que nós dois queríamos muito e fico muito feliz de poder continuar. Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu, muito grato também ao futebol brasileiro (…)“, vibrou o técnico Abel Ferreira.

Sair da versão mobile