Neymar relembra estreia pelo Santos e alfineta: “O resto foi sorte”

Neymar estreou no profissional do Santos há 15 anos

Neymar estreou no profissional do Santos há 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (7), Neymar comemora 15 anos do primeiro jogo profissional com o Santos. Assim, através das redes sociais, o clube prestou homenagens ao eterno camisa 11 da Vila Belmiro. Já em seu perfil, o atacante compartilhou os posts e ainda alfinetou os críticos. Além de reafirmar o amor pelo Peixe, o atual número dez do Al Hilal ironizou e afirmou que o sucesso na carreira foi “sorte“.

“Há 15 anos eu estreava pelo meu time de coração… e o resto eu dei sorte”, alfinetou Neymar junto com emojis de riso. Vale lembrar que a estreia da então promessa do Santos aconteceu diante do Oeste. Naquela ocasião, o futuro ídolo brasileiro usou o número 18 e não balançou as redes. Porém, Roni e Madson garantiram o triunfo do Peixe pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Paulistão.

NEYMAR VISITOU O SANTOS!

Como esperado, Neymar roubou a cena no clássico entre Santos e Corinthians. Ao lado de alguns amigos, o craque esteve na Vila Belmiro para acompanhar o jogo e causou grande alvoroço nos bastidores. Assim, os apaixonados por ele e pelo Peixe fizeram de tudo para conseguir um rápido registro com o camisa dez no lendário estádio onde construiu boa parte de sua carreira.

Em um dos camarotes da Vila Belmiro, Neymar acenou para os torcedores. Ao ter seu nome gritado por todo o estádio, ele ouviu pedidos de “volta, Neymar” e sorriu para quem estava com ele. Logo após o jogo, o atacante desceu para o vestiário e se encontrou com os jogadores. Além disso, o camisa dez interrompeu a entrevista coletiva de Carille e cumprimentou o treinador.

Depois disso, o craque se dirigiu ao vestiário do Peixe e ficou lá por algumas horas. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, Neymar levou Pedrinho às lágrimas, já que o atual atacante do Santos é muito fã do ídolo brasileiro. Assim, todo o elenco ficou bastante impactado com a visita. A percepção é de que o camisa dez do Al Hilal tenha tirado foto com mais de 60 pessoas.

Sair da versão mobile