Neymar mostra detalhes de recuperação e desabafa: “Sigo na luta”

Neymar segue se recuperando da lesão

Neymar segue se recuperando da lesão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em recuperação de grave lesão no joelho, o craque Neymar mostrou detalhes do processo de fisioterapia. Por meio das redes sociais, ele desabafou mais uma vez ao revelar que sente muitas dores. Porém, o atacante demonstrou confiar em seu retorno aos gramados e se mostrou forte para voltar a jogar. Os comentários da publicação se encheram de apoio e carinho ao camisa dez.

Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta“, escreveu Neymar em suas redes sociais. Vale citar que o retorno do atacante está previsto para o meio de junho, quando completa sete meses da cirurgia no joelho esquerdo. Até o momento, ele segue em casa realizando diversas sessões de fisioterapia.

NEYMAR NO SANTOS?

Em recuperação de grave lesão no joelho, o craque Neymar parece estar utilizando o tempo livre para projetar o futuro da carreira. Assim, a volta dele ao Santos pode ficar ainda mais perto com a eleição de Marcelo Teixeira. Isso porque o dirigente teve participação direta no início da carreira do jogador. Dessa forma, ambos nutrem boa amizade e já falaram sobre o possível retorno.

No entanto, Neymar empolgou ainda mais a torcida nesta segunda-feira (11). Em entrevista à Santa Cecília TV, Marcelo Teixeira revelou que recebeu uma ligação do atacante do Al Hilal no último domingo (10). Na conversa, o craque pediu para que o presidente eleito do Santos aposente a camisa 11. Mas a aposentadoria seria por um breve período, já que o jogador afirmou que vai usar o número quando voltar.

Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também“, revelou Marcelo Teixeira.

Sair da versão mobile