Neymar lamenta e manda recado ao Santos após rebaixamento

Neymar lamentou a queda do Santos

Neymar em ação pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

Revelado nas categorias de base do Santos, o craque Neymar acompanhou o jogo diante do Fortaleza. Com a camisa do clube, ele observou o momento mais triste da história do Peixe. Assim, o ídolo dos torcedores mandou recado ao time e à torcida para prestar apoio no momento delicado. Nas redes sociais, o jogador demonstrou confiança na recuperação da equipe no próximo ano.

Santos sempre Santos. Nós iremos voltar a sorrir…“, escreveu Neymar em seu perfil nas redes sociais. Durante a partida, ele compartilhou uma foto assistindo ao jogo e realizando tratamento no joelho esquerdo. Com a camisa do Santos em mãos, o craque brasileiro viu o Fortaleza vencer por 2 a 1 e rebaixar o Peixe pela primeira vez em sua longa e vitoriosa história no futebol.

ALÉM DE NEYMAR!

Na noite da última quarta-feira (6), o Santos viveu o momento mais vexatório de sua história. Ao perder por 2 a 1 diante do Fortaleza, a equipe viu os rivais vencerem e acabou sendo rebaixada para a Série B do Brasileirão. Assim, o Peixe vai disputar a segunda divisão pela primeira vez. Obviamente, o triste episódio revoltou a torcida, que arremessou bombas e causou enorme confusão nos arredores da Vila Belmiro.

Logo após a confirmação do rebaixamento, o coordenador Alexandre Gallo foi o único que conversou com a imprensa. Em entrevista coletiva, ele criticou alguns jogadores e confirmou os problemas de indisciplina no elenco. Por outro lado, o dirigente pediu desculpas aos torcedores e reconheceu o vexame para a história do clube. Confira o que Gallo disse depois da partida!

Noite histórica péssima. A primeira coisa que temos de fazer é pedir desculpa, com bastante humildade, porque somos um clube desse tamanho, com essa camisa, esse peso, a gente sabe que é uma coisa que marca muito. Não esperávamos que isso fosse acontecer. Fizemos o possível e o impossível para que a gente pudesse pontuar mais“, disparou Alexandre Gallo logo após o rebaixamento.

Sair da versão mobile