Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Neymar conhece o pequeno Gui e canta ‘hino’ do Santos

Craque brasileiro recebeu o garotinho em sua casa e encantou a web

Neymar conheceu Gui junto com o meia Nenê
Neymar ao lado de Gui e de Nenê (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em recuperação da cirurgia no joelho, o craque Neymar vem curtindo os momentos ao lado da filha e de alguns amigos. Assim, ele aproveitou o tempo livre para conhecer uma pessoa muito especial. Na noite da última terça-feira (14), o pequeno Gui, torcedor do Vasco, visitou a casa do camisa dez e conheceu o ídolo. O momento viralizou nas redes sociais e encantou os seguidores.

A visita do pequeno Gui ainda lhe rendeu o encontro com o meia Nenê, do Juventude. Com passagem marcante pelo Vasco, ele intermediou o contato dos familiares da criança com o craque do Al Hilal. Nas redes sociais, Neymar postou uma foto do momento especial e vibrou com a oportunidade de conhecer o garoto. “Hoje tive a felicidade de conhecer o menino Gui. Nosso bate bola ficou pra próxima“.

Além da foto, um momento da visita viralizou, principalmente, entre os torcedores do Santos. Isso porque Neymar cantou o hino popular do Peixe junto com Gui. Dessa forma, o clube da Vila compartilhou o vídeo e empolgou seus seguidores. Para fechar, o garotinho também puxou o grito da torcida do Vasco com Nenê.

ALÉM DE NEYMAR!

Na última semana, a mãe do pequeno Gui, Tayane Gandra, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. No último dia 4, ela postou um vídeo do garoto de oito anos cantando o hino do Fluminense. Porém, Guilherme é torcedor fanático pelo Vasco. Mas o momento não passou de uma homenagem da criança ao avô e ao bisavô, que são torcedores do Tricolor.

No entanto, o perfil da mãe e do pequeno recebeu diversos xingamentos e críticas de torcedores do Vasco. Incomodada e chateada, Tayane publicou um comunicado e lamentou o episódio. No texto, ela reconheceu a paixão de Gui pelo esporte e afirmou não ver nenhum problema do garoto cantar o hino do rival para prestar homenagem ao avô e ao bisavô.

Para quem não sabe, Guilherme Gandra sofre de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa. Ela apresenta bolhas e feridas na pele e nas mucosas em casos de atrito. O garotinho ficou conhecido ao se emocionar depois de acordar do coma de 16 dias e ver seu pai e sua mãe. Por outro lado, ele também virou um amuleto da sorte para o Vasco por sua ligação com o clube.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile