Neymar comenta Brasil e Argentina e avalia: “Ia apanhar muito”

Neymar falou sobre o clima quente do clássico

Neymar falou sobre o clima quente do clássico (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Longe dos gramados desde o jogo do Brasil contra o Uruguai, o craque Neymar decidiu reaparecer e postou um vídeo nas redes sociais. Porém, ele polemizou mais uma vez ao comentar o duelo entre Brasil e Argentina. Sem se referir à briga entre torcedores e policiais, o camisa dez falou que iria apanhar muito na partida. Mas garantiu que daria lambreta e causaria mais confusões em campo.

Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão… ia fazer uma confusão danada. Tá maluco. Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima“, prometeu Neymar em vídeo nas redes sociais.

SEM NEYMAR, BRASIL PERDEU!

Na noite da última terça-feira (21), a Argentina entrou em campo e visitou o Brasil na disputa da sexta rodada das Eliminatórias. Assim, o clássico começou com 30 minutos de atraso por conta de uma briga generalizada nas arquibancadas. E parece que o episódio deu força aos campeões do mundo. Com a vitória por 1 a 0, os hermanos chegaram aos 15 pontos e se isolaram na liderança.

Já o Brasil se complicou ainda mais e caiu para o sexto lugar na tabela, com sete pontos. Obviamente, a Argentina fez a festa no Maracanã e comemorou bastante com seus torcedores. Por outro lado, a seleção brasileira recebeu vaias, gritos de “time sem vergonha” e xingamentos da torcida. Diante disso, logo após o jogo, o técnico Lionel Scaloni avaliou a partida e comemorou o triunfo.

Sinto um orgulho enorme de dirigir esses meninos, de ter um grupo assim. Voltamos a competir, que é o que queremos e o que pedimos a eles. Acredito que essa equipe deu demonstrações de caráter muitas vezes. É uma marca sua: compromisso e caráter“, vibrou Scaloni em entrevista coletiva.

Sair da versão mobile