Neto detona arbitragem e defende Botafogo: “Querem tirar o título”

Neto saiu em defesa do Botafogo no Brasileirão

Neto criticou a arbitragem no jogo do Botafogo (Foto: Reprodução/Band)

Como costume, o apresentador Neto deu mais uma opinião polêmica em seu programa. Durante a exibição da atração “Apito Final“, da Band, ele saiu em defesa do Botafogo e fez forte acusação. Segundo o ex-jogador, a arbitragem brasileira quer “tirar o título” do Glorioso no Brasileirão.

Gol irregular. Na hora que o Lucas Perri bate na bola, ela pega no braço esquerdo do Pitta. Mas querem tirar o título do Botafogo para mim. A imagem é nítida. O braço esquerdo ajeita a bola. A imagem é monstra. Quando bate, a bola fica reta. Não tinha como ficar reta desse jeito. É muito, não é pouco não. Mas querem tirar o título do Botafogo“, disparou Neto.

A reclamação do apresentador é referente ao gol marcado pelo Cuiabá e que rendeu mais uma derrota ao Botafogo. Dessa forma, os cariocas viram a distância para o vice Palmeiras cair para seis pontos. Vale destacar que as equipes se enfrentam em confronto direto nesta quarta-feira (1).

Com a mão, ele consegue fazer. Olha o lance. Ele tira a bola, tem a vantagem da hora que a bola bate no braço dele. Para mim, bate nos dois braços. Consegue diminuir a força da bola e ganha na corrida. Não foi pouco não. A curva que a bola faz, bate na mão, faz a curva ao contrário. Se bate no peito, vem reta. Se bate na mão, não pode“.

PRESSÃO NO BOTAFOGO!

No último final de semana, o Brasileirão agitou os amantes do futebol e reservou grandes emoções. Mas a disputa da 30ª rodada começou com bons jogos no sábado (28) e terminou com polêmicas no domingo (29). Para começar o nosso resumo, o líder Botafogo se complicou dentro de casa. Derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, o Glorioso viu a distância para o Palmeiras ficar na casa dos seis pontos.

Isso porque o Verdão venceu o Bahia na rodada e colou de vez na liderança. Porém, a distância menor para o Botafogo não apaga o jogo a menos que os cariocas têm na tabela do Brasileirão. Por outro lado, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (01) e podem definir como vai ser a disputa pelo título.

Sair da versão mobile