NBA: jogada inacreditável de ala dos Knicks viraliza e rouba a cena

NBA viu lance improvável de Hart dar certo

NBA viu lance improvável de Hart dar certo (Foto: Reprodução/Twitter X)

Em mais uma rodada, a NBA chamou atenção pela qualidade das partidas, mas também por um lance inacreditável. No duelo entre New York Knicks e Boston Celtics, o ala Josh Hart roubou a cena. Isso porque ele recebeu passe na zona morta e se preparou para o arremesso de três. Contudo, a marcação chegou firme e complicou os planos do jogador.

No entanto, Josh Hart se virou muito bem. O ala dos Knicks notou a presença do marcador, Jrue Holiday e fingiu o arremesso. Para não cometer uma infração de sobrepasso, ele jogou a bola nas costas do rival e atirou livre para converter a cesta de três pontos. O lance viralizou rapidamente nas redes sociais, mas não evitou a vitória dos Celtics por 114 a 98. Veja o vídeo!

NBA SEGUE NA ATIVA!

Como não poderia ser diferente, o astro Giannis Antetokounmpo fez a diferença em mais uma partida do Milwaukee Bucks. Na rodada de segunda-feira (13), ele enfrentou o Chicago Bulls e não deu chances aos rivais. Assim, o grego anotou 35 pontos, pegou 11 rebotes e deu duas assistências. Com a gigante atuação de seu principal jogador, os Bucks venceram por 118 a 109.

Para se ter uma ideia da importância de Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks precisou somar a pontuação de três jogadores. Só assim para superar o número de pontos do grego em quadra. A vitória deixou a franquia na quarta posição da Conferência Leste da NBA. Agora, são seis triunfos e quatro derrotas. Já os Bulls chegaram ao sétimo revés em onze partidas disputadas.

Às vezes, você precisa ser mais combativo no contato para deixar o trabalho da defesa mais fácil. Mas, nos últimos dois jogos, não acho que fomos físicos o suficiente. Nesse momento, aliás, eu acho que somos uma defesa estagnada. É mais do que não cobrir espaços ou a ajuda não aparecer, por exemplo. A verdade é que não somos ativos e dinâmicos defensivamente“, pediu Antetokounmpo.

Sair da versão mobile