Mourinho surpreende e aconselha Ancelotti a não vir para o Brasil

Mourinho não quer que Ancelotti venha ao Brasil

Mourinho não quer que Ancelotti venha ao Brasil (Foto: Reprodução/DAZN/YouTube)

Se depender de José Mourinho, Carlo Ancelotti não vai comandar o Brasil a partir do ano que vem. Desde a última Copa do Mundo, o treinador italiano vem sendo apontado como sucessor de Tite. A CBF, inclusive, confirmou que tem um pré-acerto com o profissional para o meio do ano que vem. Porém, o comandante do Real Madrid negou a informação e pediu para não falar mais sobre o assunto.

Assim, as dúvidas começaram a surgir nos torcedores do Brasil. E a repercussão é tanta que chegou até o futebol italiano. Em entrevista ao canal RAI1, da Itália, Mourinho respondeu a pergunta sobre a chance de Ancelotti comandar a seleção brasileira. Contudo, o português foi bastante enfático e opinou que o amigo não deve deixar o Real Madrid para comandar a equipe canarinha

Brasil? Só um louco sai do Madrid quando Madrid o quer. E esse fui eu. O único. Depois de três anos, o presidente e José Sánchez (diretor do Real Madrid) queriam tanto, tanto, tanto que eu permanecesse… mas fui eu quem decidi. Um louco. Tenho certeza que com o menor gesto de Florentino, Carlo vai ficar. Ele é perfeito para o Madrid, e o Madrid é perfeito para ele“, avaliou Mourinho.

Quando você tem um super treinador, por que vai procurar outro? Conhecendo Florentino, e eu o conheço muito bem, ele é um homem superinteligente e se você lê a imprensa fica muito claro. Eu, como torcedor do Real Madrid, de coração branco e como ‘Ancelottista’, espero que a temporada seja fantástica e que Carlo esteja lá na próxima, porque ele é o treinador perfeito para o Madrid“, completou.

MOURINHO, ANCELOTTI E BRASIL!

Em meio às dúvidas sobre a chegada de Ancelotti, o Brasil vive momento terrível com Fernando Diniz. Com três derrotas seguidas, a equipe caiu para o sexto lugar nas Eliminatórias e corre o risco de ficar fora da próxima Copa do Mundo. Os próximos jogos acontecem apenas em março do ano que vem.

Sair da versão mobile