Depois de ter uma conversa íntima com Neymar vazada, a modelo Aline Farias precisou divulgar nota oficial. Bastante criticada nas redes sociais, ela negou que tenha tido a intenção de prejudicar o camisa dez. Porém, a criadora de conteúdo adulto se defendeu e afirmou que vem recebendo muitos comentários negativos.
“Devido a toda repercussão que esses vídeos vazados com o jogador Neymar deu, vim aqui deixar meu esclarecimento sobre o ocorrido, já que tenho levado bastante hate gratuito. O jogador iniciou uma conversa comigo e me perguntou se eu tinha n*des e eu respondi que sim, tinha, mas ele teria que assinar pra ver“, disse a modelo.
“Afinal é meu trabalho, eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar, pode ser o Lula, Bolsonaro, quem for, quer ver, vai ter que pagar, mesmo porque estaria sendo injusta com quem assina e apoia meu trabalho. Meu Instagram vem sendo constantemente invadido, quem me acompanha já viu alguns casos que postei e boletins de ocorrência também!“, completou Aline Farias.
MODELO SE DEFENDEU!
Apesar de negar que tenha tido a intenção de prejudicar Neymar, Aline Farias confirmou que se deu bem logo após o vazamento. Segundo a modelo, a mídia em cima do nome dela a ajuda a vender mais conteúdos adultos. Por outro lado, o atacante comentou o vazamento da conversa e afirmou que o fato aconteceu há muitos anos. Ele ainda xingou a influenciadora.
“Se o conteúdo vazou, eu já não posso fazer nada a respeito, não está no meu controle. Mas já que foi vazado, não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou. Afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor. Podem me chamar de Maria hype, mentirosa e biscoiteira ou até mesmo aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade“, finalizou.