Messi ironiza PSG e se declara ao Barcelona: “Clube que amo”

Messi comentou a passagem ruim pelo PSG

Messi conquistou a Bola de Ouro pela oitava vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontado como um dos maiores da história, o craque Lionel Messi deu mais um passo rumo ao olimpo do futebol. Na tarde da última segunda-feira (30), ele recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela oitava vez na carreira. A cerimônia realizada pela revista France Football aconteceu em Paris, na França.

Logo após receber o prêmio, Messi parou na zona mista e conversou com jornalistas de vários países. Além disso, o craque argentino também concedeu entrevista coletiva depois da cerimônia da Bola de Ouro. Por lá, Leo adotou tom sincero, deu aquela alfinetada no PSG e ainda exaltou o Barcelona. Ele revelou que deseja ter uma despedida oficial do clube catalão.

As duas temporadas (no PSG) não foram como eu esperava, mas guardo tudo o que vivi aqui e o bem estar da minha família. A parte esportiva não foi boa, não acho que as pessoas do PSG tenham muita vontade de ver a Bola de Ouro“, disparou Messi.

Vou morar em Barcelona e claro que algum dia posso colaborar com o clube. Eu ainda acompanho o Barcelona, é o clube que eu amo e vou amar por toda a vida. Gostaria de poder me despedir da torcida de outra maneira. Saí com uma sensação difícil e não é algo bom, depois de tudo que o clube me deu e eu dei ao clube“, disse.

MESSI AGRADECE COMPANHEIROS!

Além do número mágico de oito Bolas de Ouro, Messi fez história por estar vestindo a camisa do Inter Miami. Assim, ele se tornou o primeiro jogador atuando fora da Europa a receber o prêmio. Apesar do pouco tempo na liga norte-americana, ele se destacou mesmo com a Argentina. Por isso, os jornalistas apontaram o nome do camisa dez como melhor da temporada.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram, que me fizeram vencedor deste prêmio, e claro, a todos os meus companheiros, jogadores de seleção. Isso dependeu da seleção argentina, o trabalho de toda uma equipe. Lautaro, Julián, Dibu. Um presente para todo nosso grupo argentino. Feito histórico o que conseguimos“, festejou Messi.

Sair da versão mobile