Mercado da Bola: Corinthians desiste de Gabigol e muito mais

Mercado da Bola segue agitado em 2024

Mercado da Bola segue agitado em 2024 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Com o fim da temporada no futebol brasileiro, o Mercado da Bola passou a ter grande relevância na ausência das partidas. Assim, as equipes seguem em busca de novos reforços para o ano de 2024 e vêm agitando o final de ano dos torcedores. Por isso, o Tudo Pop vem te contar todas as novidades das negociações e o status delas pensando nos desafios que a próxima jornada reserva.

Para começar o resumo, o Corinthians frustrou seus torcedores e desistiu de contratar o atacante Gabigol. Sem atingir o valor solicitado pelo Flamengo, a equipe paulista informou que encerrou as conversas sem um acerto. Assim, a torcida do Timão já começou a cobrar a nova diretoria pela chegada de um grande reforço. Até o momento, três jogadores foram anunciados oficialmente.

Na posse oficial do presidente Augusto Melo, a equipe confirmou as contratações do lateral Diego Palacios, do volante Raniele e do meia Rodrigo Garro. Por outro lado, o Timão ainda sonhava com o atacante Gabigol, mas a postura rígida do Flamengo encerrou as chances de negociação. Agora, o Corinthians tenta agir no Mercado da Bola para cumprir a promessa de contratar um grande reforço.

MAIS MERCADO DA BOLA!

Para dar sequência ao resumo, o Athletico-PR surpreendeu seus torcedores e acertou a chegada do técnico Juan Carlos Osorio. Por meio das redes sociais, o Furacão anunciou oficialmente a novidade. Vale destacar que o colombiano passou pelo futebol brasileiro e estava no Zamalek, do Egito. Porém, ele não era a primeira opção, mas ganhou força logo após a demora na resposta de Domènec Torrent.

Já falando de jogadores, o Atlético-MG passou a ser especulado como possível destino do atacante Roberto Firmino. Indeciso sobre a decisão de ficar ou não no futebol árabe, ele vem sendo ventilado em diversos clubes, mas seus agentes negaram qualquer chance de retorno ao Brasil. Por outro lado, o Galo confirmou que não tem interesse na contratação do jogador.

Sair da versão mobile