Memes: torcedor perde esposa, Botafogo sem gás e muito mais

Memes viralizaram nas redes sociais após a rodada

Memes viralizaram nas redes sociais após a rodada (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC)

Como esperado, os memes agitaram o final de semana de muito futebol brasileiro. Com rodada decisiva na Série B e disputas acirradas na elite, os torcedores geraram incríveis brincadeiras com os rivais. Tem torcedor que viajou pelo Vila Nova e ficou sem esposa e sem o acesso. Ainda temos o Botafogo sem gás e muito mais. Confira algumas das publicações nas redes sociais!

Vale destacar também a brincadeira de John Kennedy com o ex-atacante Fred. Vítima de um assalto na última semana, o ídolo do Fluminense deitou no chão e colocou as mãos na cabeça. Assim, a joia do Tricolor imitou o dirigente depois de marcar o gol contra o Coritiba. Confira o momento da ‘homenagem’!

ALÉM DOS MEMES!

Na manhã desta segunda-feira (27), o resumo do Brasileirão chega mais animado do que nunca para te contar todos os detalhes da rodada. E por falar em detalhes, é dessa forma que os times vêm se ajustando na tabela. Nunca em uma edição o saldo de gols teve tanta importância. Assim, o Palmeiras se manteve na liderança justamente por isso logo após o empate em 2 a 2 com o Fortaleza.

Por outro lado, o Flamengo chegou de vez na briga pelo título e atingiu a mesma pontuação que o Palmeiras. O feito aconteceu depois da vitória por 3 a 0 diante do América-MG. Ainda na parte de cima, o Botafogo caiu para terceiro após empatar em 1 a 1 com o Santos. Já o Atlético-MG voltou para a disputa, visto que atropelou o Grêmio por 3 a 0. Para fechar, o Bragantino perdeu para o Inter por 1 a 0.

Falando da parte de baixo da tabela, Vasco e Santos empataram na 35ª rodada e se mantiveram na briga contra o rebaixamento. Quem se deu bem mesmo foi o Bahia, que goleou o Corinthians por 5 a 1 e embolou tudo. Já na noite desta segunda-feira (27), o Cruzeiro visita o Goiás e pode sair do Z-4. Para isso, a Raposa precisa empatar ou vencer o rival direto no campeonato.

Sair da versão mobile