Memes agitam redes sociais após nova derrota do Brasil

Memes criticaram bastante o técnico Fernando Diniz

Memes criticaram bastante o técnico Fernando Diniz (Foto: Staff Images / CBF)

Como não poderia ser diferente, os memes invadiram as redes sociais logo após a nova derrota do Brasil nas Eliminatórias. Atuando fora de casa, a equipe encarou a Colômbia e perdeu por 2 a 1, de virada. Dessa forma, os torcedores não perdoaram mais um resultado negativo e se divertiram com as brincadeiras. Porém, o técnico Fernando Diniz se tornou o alvo favorito da galera. Confira!

ALÉM DOS MEMES!

Na noite da última quinta-feira (16), o Brasil entrou em campo e enfrentou a Colômbia na quinta rodada das Eliminatórias. Pressionada pelos resultados recentes, a seleção até começou bem o jogo, mas sofreu outra derrota. Com dois gols no fim, os donos da casa viraram a partida e venceram por 2 a 1. Assim, o time verde e amarelo caiu para a quinta posição na tabela.

Logo após a partida, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e disse que viu coisas positivas. Para ele, o Brasil vive momento de mudanças desde a última Copa do Mundo e é preciso ter paciência. Porém, o treinador reconheceu que existem aspectos que o time precisa corrigir. Mas ele garantiu que será mais fácil ajustar agora do que depois da derrota para o Uruguai.

A equipe perdeu duas partidas e isso é muito ruim, mas eu acho que o tanto que o time mexeu, as mudanças que teve da Copa do Mundo para cá, com pouco de tempo para treinar, eu acho que tem que levar em consideração isso e olhar para o lado positivo, das coisas positivas que teve hoje aqui. Então acho que as coisas para corrigir são mais fáceis de serem corrigidas do que aquelas que a gente precisava corrigir do Uruguai para cá“, avaliou Fernando Diniz.

Com duas derrotas seguidas, o Brasil chega para a próxima rodada muito pressionado. Para piorar ainda mais, o duelo de terça-feira (21) será contra a rival Argentina, líder das Eliminatórias. Assim, o Maracanã vai pegar fogo com mais um clássico na história do futebol mundial.

Sair da versão mobile