Mbappé abre o jogo sobre vitória de Messi na Bola de Ouro

Mbappé falou sobre vitória de Messi na Bola de Ouro

Mbappé deu coletiva antes do jogo da França (Foto: Reprodução/L'Équipe)

Com a camisa da seleção francesa, o craque Kylian Mbappé concedeu entrevista coletiva antes dos jogos das Eliminatórias. Sempre muito sincero, ele respondeu todas as perguntas e não fugiu de nenhuma delas. Assim, a vitória de Lionel Messi na Bola de Ouro se tornou assunto. E, apesar de não ter vencido, o camisa sete reconheceu que o vencedor do prêmio foi justo.

Como disse, não sou alguém que tem medo. E não tenho problemas em falar sobre o assunto. Haaland teve uma ótima temporada, eu também. Mas perto de quem ganhou um Mundial isso não conta muito. Na noite de 18 de dezembro eu sabia que tinha perdido o Mundial e a Bola de Ouro também. Messi tinha de vencer, ele mereceu. Ganhou o Mundial e é um dos maiores da história para mim“, disse Mbappé.

MBAPPÉ SINCERO!

Em rara entrevista coletiva, Kylian Mbappé abriu o coração e revelou alguns dos bastidores do PSG. Sem querer renovar o contrato, ele vem sendo bastante cobrado. Dessa forma, o técnico Luis Enrique também entrou na fila e reclamou da postura do camisa sete dentro de campo. E, com a camisa da França, o jogador respondeu e afirmou se sentir mais livre na seleção.

Deschamps me dá mais liberdade, Luis Enrique me dá mais instruções. Mas sei me adaptar e, dada a qualidade dos treinadores, é do meu interesse ouvi-los. Sou diferente nas duas equipes porque a filosofia é diferente. No PSG, devemos jogar no campo adversário, ter sempre a bola, considerando que o adversário deve se adaptar a nós“, avaliou Mbappé na entrevista coletiva.

Aqui nos adaptamos ao adversário, os jogos não são iguais. Gosto, me permite ampliar a minha variedade. Na seleção, tenho total liberdade pela esquerda, no PSG é outra coisa, tem mais instruções e isso também é bom porque permite ter uma estrutura. Tenho essa particularidade de me adaptar a todos esses padrões. Tenho todo o interesse em ouvir estes dois grandes treinadores“, garantiu ele.

Sair da versão mobile