Marcos Leonardo é multado pelo Santos após atraso para viagem

Marcos Leonardo se atrasou e foi multado

Marcos Leonardo se atrasou e foi multado (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Depois de treinar como reserva, o atacante Marcos Leonardo se atrasou para a viagem do Santos rumo a Curitiba. No último domingo (3), o Peixe encarou o Athletico-PR e sofreu dura derrota por 3 a 0. Mas os problemas não ficaram apenas nas quatro linhas. Isso porque o camisa nove perdeu o horário da apresentação junto com o elenco e acabou sendo multado pela diretoria.

De acordo com as informações do site GE, o Santos já estava com todo o elenco dentro do ônibus. Somente neste momento, Marcos Leonardo chegou para a viagem. Vale citar que os demais jogadores repudiaram a atitude do artilheiro e pediram maior comprometimento. Assim, a diretoria do Peixe decidiu agir e multou o atacante. A quantia descontada do salário não veio à tona.

Esse não é o primeiro caso de indisciplina de Marcos Leonardo na temporada. No meio deste ano, ele se revoltou depois de não ser vendido e decidiu faltar em vários treinamentos. Diante disso, o atacante sofreu punição e retomou as atividades após entrar em acordo com a diretoria. Vale destacar que o camisa nove entrou apenas no segundo tempo durante o jogo contra o Furacão.

ALÉM DE MARCOS LEONARDO!

Com o feito de ser um dos poucos times que nunca caíram, o Santos chegou à última rodada do Brasileirão com chances de rebaixamento. Obviamente, o fato tem sido bastante comentado internamente, mas o clima é de confiança. Assim, o técnico Marcelo Fernandes conversou com a imprensa depois de perder por 3 a 0 diante do Athletico-PR. E ele prometeu que o Peixe não vai cair.

Eu não estou sendo otimista para apagar a derrota. Muito pelo contrário. Perdemos uma partida em que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, ficamos em cima. Mas (quarta-feira) é decisão para nós e para todo mundo. Todo mundo tinha enterrado o Santos. Vamos dar a vida e o Santos não vai cair. Teremos uma partida difícil, mas sabemos o que galgamos para estarmos aqui“, disse o treinador.

Sair da versão mobile