Mano Menezes detona atuação do Corinthians: “Não salva nada”

Mano Menezes detonou o Corinthians na coletiva

Mano Menezes detonou o Corinthians na coletiva (Foto: Reprodução/Corinthians TV)

Logo após a goleada por 5 a 1 sofrida diante do Bahia, o técnico Mano Menezes detonou a atuação do Corinthians. Em entrevista coletiva, ele criticou tudo aquilo que foi feito dentro de campo. Porém, o treinador assumiu a responsabilidade e pediu desculpas ao torcedores. Vale destacar que o Timão está três pontos na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Realmente tudo deu errado, não salvamos nada num jogo como esse. Começamos com a ideia de jogo escolhida pelo treinador, que não se sustentou nem se justificou, teve que ser trocada com 20 minutos. O treinador assume a parte dele de que a ideia pensada não funcionou. Temos que pedir desculpas“, disparou Mano Menezes.

Nunca passei por isso, uma goleada dentro de casa. Foi muito doloroso para a gente, mas nunca tivemos condição de entregar algo melhor no jogo. Quando acontece isso e termina do jeito que foi, a maior responsabilidade é do treinador, sem dúvida. Seria muito cômodo pra mim dizer que não teve entrega (dos jogadores)“, avaliou.

MANO MENEZES E CORINTHIANS EM CRISE!

Na noite da última sexta-feira (24), o Bahia entrou para a história ao enfrentar o Corinthians na 35ª rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para sair do Z-4, a equipe não tomou conhecimento do Timão, fora de casa, e aplicou sonora goleada por 5 a 1. Assim, o Tricolor de Aço chegou aos 41 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Por outro lado, o time paulista ficou ainda mais perto do descenso.

O jogo começou com amplo domínio do Bahia. Logo aos três minutos, Rezende abriu o placar e deu início na goleada. Ainda antes dos 30 minutos, Cauly e Thaciano haviam ampliado o marcador. Completamente perdido, o Corinthians apenas observou o rival jogar e pouco construiu. Já na segunda etapa, Renato Augusto descontou, mas Ademir e Thaciano deram números finais ao duelo. 5 a 1!

Sair da versão mobile