Mãe de Gui desabafa após críticas recebidas pelo xodó do Vasco

Mãe de Gui saiu em defesa do filho

Gui tem apenas oito anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (6), a mãe do pequeno Gui, Tayane Gandra, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. No último sábado (4), ela postou um vídeo do garoto de oito anos cantando o hino do Fluminense. Porém, Guilherme é torcedor fanático pelo Vasco. Mas o momento não passou de uma homenagem da criança ao avô e ao bisavô, que são torcedores do Tricolor.

No entanto, o perfil da mãe e do pequeno recebeu diversos xingamentos e críticas de torcedores do Vasco. Incomodada e chateada, Tayane publicou um comunicado e lamentou o episódio. No texto, ela reconheceu a paixão de Gui pelo esporte e afirmou não ver nenhum problema do garoto cantar o hino do rival para prestar homenagem ao avô e ao bisavô.

MÃE DE GUI DESABAFA!

Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Mas meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e em homenagem a eles ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança esperta e que ama esporte“, desabafou Tayane nas redes sociais.

O bisavô do Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, que coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados… Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor por favor“, pediu a mãe de Gui.

Para quem não sabe, Guilherme Gandra sofre de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa. Ela apresenta bolhas e feridas na pele e nas mucosas em casos de atrito. O garotinho ficou conhecido ao se emocionar depois de acordar do coma de 16 dias e ver seu pai e sua mãe. Por outro lado, ele também virou um amuleto da sorte para o Vasco por sua ligação com o clube.

Sair da versão mobile