Luis Díaz: polícia revela detalhes do sequestro do pai do jogador

Luis Díaz segue com o pai sequestrado

Luis Díaz segue com o pai sequestrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o último final de semana, o atacante Luis Díaz vive momento dramático na vida pessoal. Jogador do Liverpool, da Inglaterra, ele recebeu a informação sobre o sequestro dos pais na Colômbia. A confirmação veio através das Forças Militares da Colômbia, que estão ajudando a família do colombiano.

No entanto, o pai de Luis Díaz segue desaparecido. Por outro lado, a mãe do jogador, Silenis, reapareceu depois da negociação dos policiais com os bandidos. Os pais do atacante desapareceram no último sábado (28). Ambos estavam em um posto de gasolina, quando os criminosos chegaram armados em uma moto na cidade de Barrancas, em La Guajira.

Já nesta sexta-feira (3), o governo da Colômbia trouxe novos detalhes sobre o sequestro de Luis Manuel, pai de Luis Díaz. Segundo as informações, o grupo guerrilheiro Exército da Libertação Nacional (ELN) foi o responsável pelo desaparecimento do pai do jogador. Contudo, as autoridades informaram que estão em contato com os bandidos para negociar a libertação.

O sequestro é uma atitude criminosa, que viola os Direitos Humanos Internacionais e que, no desenrolar do processo de paz, é necessário que não existam estas atitudes“, disse parte da nova divulgada pelo governo colombiano.

LUIS DÍAZ SEGUE EM SILÊNCIO!

Por conta do episódio, Luis Díaz ficou fora da partida do Liverpool no último final de semana. O jogador segue participando ativamente das investigações em torno do sequestro do pai Luis Manuel. Vale destacar que a Colômbia sofre há muitos anos com o crime organizado e armado nas ruas do país. Até o momento, as autoridades não deram maiores detalhes sobre o caso envolvendo os pais do atleta.

Diante do drama vivido, Díaz recebeu diversas mensagens de apoio. Uma delas veio da FIFA, que se pronunciou através do presidente Gianni Infantino. Por outro lado, a Federação Colombiana de Futebol também prestou solidariedade ao atacante do Liverpool e da seleção.

Sair da versão mobile