Léo Pereira comenta brigas no Flamengo: “Não tem santo”

Léo Pereira avaliou o ano do Flamengo

Léo Pereira avaliou o ano do Flamengo (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Com o fim da temporada, o zagueiro Léo Pereira se sentiu confortável para avaliar o ano do Flamengo. Em entrevista ao site GE, ele prometeu que a equipe vai voltar melhor em 2024. Contudo, o foco principal ficou nos atritos que ocorreram durante o ano. Ao falar sobre as situações, o defensor lembrou da agressão entre Gerson e Varela e também do entrevero entre Pedro e o preparador físico.

A gente sabe que são assuntos delicados em que o estresse te faz tomar uma atitude sem pensar. Acho que foi o que aconteceu nesses casos de agressão e de falta de respeito. Mas ali dentro a gente tentar deixar o clima mais leve. Tem que levar na esportiva porque temos mais a ganhar do que focar somente no que aconteceu de ruim. Faz parte“, comentou Léo Pereira.

Futebol é isso, não pode ter um time só de santo também. Futebol é competição, todo mundo quer ganhar, ninguém quer perder. Quando a gente vê que o estresse está passando do limites, tem que ter uma cobrança mais excessiva no momento, mas a gente tenta lidar com isso da melhor maneira possível“, continuou o zagueiro.

LÉO PEREIRA PROJETA ANO MELHOR!

Com certeza vai ser um time vencedor, não posso esperar outra coisa. A gente já deu indícios de que vai ser um time muito consistente. Acho que temos tudo para fazer um ano bom, sólido e com certeza disputando títulos e vencendo. Foi um ano difícil, um ano em que tivemos altos e baixos. Acho que a gente não esperava ter um ano sem títulos. A gente está acostumado a sempre estar vencendo“, disse.

Acho que a gente teve um ano difícil principalmente nas chegadas de um técnico novo. Cada técnico que chega, a gente tem uma adaptação ao trabalho até pegar o que o técnico quer. Isso é complicado. Com o Tite foi um pouco mais fácil pela clareza que ele passa no trabalho dele, mas com Vítor e Sampaoli foi um pouco difícil“, finalizou Léo Pereira antes de sair de férias.

Sair da versão mobile