Leila Pereira detona John Textor e dispara: “Desequilibrado”

Leila Pereira disparou contra John Textor

Leila Pereira disparou contra John Textor (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Logo após comemorar o título do Palmeiras no Brasileirão, Leila Pereira cumpriu o esperado e soltou o verbo em entrevista ao site GE. A presidente do Verdão focou em John Textor, dono da SAF do Botafogo. Isso porque o americano vem tentando mudar o resultado do campeonato no ‘tapetão’. Assim, a mandatária perdeu a paciência e chamou o empresário de “desequilibrado“.

Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado. Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade“, disparou Leila Pereira.

LEILA PEREIRA SOBRE ABEL FERREIRA!

Ainda na entrevista dentro do gramado, Leila Pereira respondeu aquilo que os torcedores do Palmeiras queriam saber. Ao falar sobre o futuro de Abel Ferreira, ela deixou claro o desejo de manter o português para a próxima temporada. Por outro lado, a presidente reconheceu que não vinha tratando o assunto para focar apenas na reta final do Brasileirão nesta temporada.

Todo mundo me faz essa pergunta. O Abel tem contrato até dezembro, estávamos muito focados [no Brasileirão], conseguimos conquistar. Hoje é dia de celebrar esse título maravilhoso, aproveitar. Eu não conversei com o treinador sobre esse assunto, ele continua trabalhando da mesma forma. O meu desejo é que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. Eu vou fazer o possível e impossível para ele ficar“, disse ela.

Abel Ferreira também falou sobre o futuro. “Vocês sabem que tenho contrato, no futebol não posso garantir nada. Quando cheguei aqui não podia prometer títulos, só uma equipe de qualidade. Eu tenho contrato e qualquer coisa que aconteça, não sei o que vai acontecer. Estou cansado, preciso de férias. Dia 17 já voltamos a competir. É muito difícil para mim“, desabafou o treinador.

Sair da versão mobile