Lakers se recuperam de dura derrota e vencem Rockets na NBA

Lakers se recuperaram na temporada da NBA

Lakers se recuperaram na temporada da NBA (Foto: Reprodução/Twitter X)

No último domingo (3), o Los Angeles Lakers se recuperou na temporada da NBA e venceu o Houston Rockets. Com grande atuação do pivô Anthony Davis, a franquia derrotou o rival por 107 a 97. Assim, o time de LeBron James e companhia se firmou na sétima posição da Conferência Oeste, com 12 vitórias e nove derrotas ao longo de 21 partidas disputadas.

Na partida, o destaque ficou com Anthony Davis, que marcou 27 pontos, pegou 14 rebotes e deu três assistências. Por outro lado, LeBron James teve atuação mais discreta que o companheiro. Mesmo assim, ele anotou 16 pontos na vitória dos Lakers diante dos Rockets. Agora, a franquia entra em quadra nesta quarta-feira (6) para disputar as quartas de final da NBA Cup, contra o Phoenix Suns.

LAKERS VINHAM DE DURA DERROTA!

Na última terça-feira (28), o astro LeBron James se tornou o jogador com mais minutos em quadra na história da NBA. No entanto, ele sequer comemorou o feito diante da péssima atuação do Los Angeles Lakers. Contra o Philadelphia 76ers, a franquia sofreu derrota humilhante por 138 a 94. Esse foi o pior revés na carreira do camisa 23 em toda sua passagem pela liga norte-americana.

Mesmo com 18 pontos marcados, LeBron James viu um verdadeiro atropelo dos 76ers diante dos Lakers. A diferença de 44 pontos se tornou a quarta pior derrota da história da franquia na NBA. Logo após a partida, o astro desabafou e detonou a atuação da equipe. Segundo ele, muitas coisas precisam ser melhoradas para os próximos jogos desta semana na atual temporada.

Isso [recorde] não significa muito para mim. Estivemos mortos na linha de três pontos. O que precisa mudar para que isso não aconteça de novo? Hum, muito“, disparou LeBron James logo após a partida. O recorde citado por ele foi de mais minutos em quadra. Ao todo, o camisa 23 atingiu 66.298 minutos e ultrapassou Kareem Abdul-Jabbar, assumindo a liderança histórica.

Sair da versão mobile