Sempre muito sincero, Jorge Jesus criticou a postura de Neymar na relação com o futebol. Em entrevista à imprensa ao retornar das férias, o treinador afirmou que o brasileiro não prioriza sua carreira e coloca outras questões na frente. Assim, ele o comparou com Cristiano Ronaldo. Para o ‘Mister’, o camisa dez se preocupa mais com a vida fora das quatro linhas do que com as partidas.
“O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo“, disse Jorge Jesus.
“Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo“, completou o técnico do Al Hilal.
?VEJA: Jorge Jesus, atual treinador de Neymar e do Al-Hilal, alfineta o craque brasileiro ao compará-lo com Cristiano Ronaldo.
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) January 15, 2024
“Ronaldo tem mais paixão pelo futebol. Neymar tem mais paixão por outras coisas” pic.twitter.com/yeaMR0Evsv
JORGE JESUS SEGUE SEM NEYMAR!
Ainda em recuperação de grave lesão no joelho, o craque Neymar mostrou detalhes do processo de fisioterapia. Por meio das redes sociais, ele desabafou mais uma vez ao revelar que sente muitas dores. Porém, o atacante demonstrou confiar em seu retorno aos gramados e se mostrou forte para voltar a jogar. Os comentários da publicação se encheram de apoio e carinho ao camisa dez.
“Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta“, escreveu Neymar em suas redes sociais. Vale citar que o retorno do atacante está previsto para o meio de junho, quando completa sete meses da cirurgia no joelho esquerdo. Até o momento, ele segue em casa no Brasil realizando diversas sessões de fisioterapia.