Joana Sanz fala sobre futuro do casamento com Daniel Alves

Joana Sanz decidiu ficar junto com Daniel Alves

Joana Sanz decidiu ficar junto com Daniel Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez, Joana Sanz abriu o coração e comentou como vem lidando com a prisão de Daniel Alves. Casados desde 2017, os pombinhos viveram momentos ruins desde que o lateral recebeu a acusação de violência sexual. Em entrevista ao programa “Viernes”, a influenciadora reconheceu que descobrir a traição não foi nada fácil. Segundo ela, o brasileiro não confessou no primeiro momento.

O meu marido foi preso em 20 de janeiro. Senti que já não tinha uma razão. Para quê viver? Para quê continuar? Soube pela imprensa, pela televisão. Não sei quando é que falei com ele, mas foi algum tempo depois e a conversa não durou muito tempo. Não me lembro, mas foi um balde de água fria: ‘Está mesmo acontecendo?’. Foi difícil lidar com tudo isso“, começou Joana Sanz.

Perguntei a ele se tinha havido traição. No momento tão difícil da minha vida, ele falhou comigo. O mundo desmoronou e eu disse: ‘É agora’. Mas, inicialmente, ele negou absolutamente tudo. Hoje compreendo, a minha mãe tinha acabado de morrer. O que é que podia me dizer“, contou a esposa de Daniel Alves.

JOANA SANZ SOBRE CASAMENTO!

Perguntada sobre a relação com o jogador, Joana Sanz afirmou que seguirá casada com Daniel Alves. O julgamento do lateral deve acontecer até o início do ano que vem, quando a Justiça avaliará o pedido do Ministério Público. Nele, o MP solicitou nove anos de prisão para o brasileiro, além do pagamento de uma indenização para a vítima, de 23 anos, no valor de R$ 799 mil

Estamos na mesma, não vamos nos divorciar já. Mas ele está na situação em que está e, por agora, vamos continuar casados. Ele me disse- para fazer o que eu quisesse, que não me ia dar o divórcio e eu disse: ‘Bem, é assim que vamos continuar’. Nada aconteceu antes para criar um sentimento de rejeição. O amor é independente de estarmos casados ou não. É a minha família, vai continuar a ser, o tempo dirá“, finalizou Joana Sanz.

Sair da versão mobile