Hoje: Grande final Palmeiras x Athletico-PR, onde assistir

O atacante Raphael Veiga (Palmeiras) em jogada pela primeira partida da final da Recopa contra o Furacão (Divulgação/Cesar Greco/SEP)

O atacante Raphael Veiga (Palmeiras) em jogada pela primeira partida da final da Recopa contra o Furacão (Divulgação/Cesar Greco/SEP)

É hoje a grande final, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e AthleticoPR. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (02) às 21h30, no estádio do Allianz Parque, e o jogo valerá como decisivo para definição do campeão da Recopa Sul-Americana

Até agora está tudo aberto, o campeão não está definido. O jogo de ida tenha terminou empatado em 2 a 2. O primeiro jogo decisivo ocorreu na semana passada, na Arena da Baixada, estádio do Furacão

Vale lembrar que não existe gol quafificado (gol fora de casa), portanto com empate do primeiro confronto, o Athletico-PR precisa de uma vitória simples para levar a taça inédita para Curitiba. Caso o segundo jogo também termine em empate no tempo regulamentar, a decisão será levada para a prorrogação, e se o resultado ainda assim continuar em empate, o título será definido nos pênaltis. 

O Palmeiras, assim como o Furacão, fica com a taça se vencer por qualquer placar. No primeiro da final, o Verdão por pouco não saiu em desvantagem no placar. Em duas oportunidades o Furacão saiu na frente e obrigou o Verdão a correr atrás do empate. A primeira vez em desvantagem foi aos 19 minutos do primeiro tempo, e a segunda vez atrás foi no final da partida, com o gol marcado por Marlos do Athletico-PR.

Os gols do Verdão sairam aos 28 minutos do primeiro tempo com Jailson devolveu e aos 52 minutos do segundo tempo, já nos acrécimos, em cobrança de pênalti de Raphael Veiga, o artilheiro 100% de eficiência em cobranças de penalidades pelo Palmeiras.

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony. 

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Pablo.

Onde Assistir: 

A final será transmitida apenas nos canais de TV fechada, pelo serviço de assinatura da “Conmebol TV”. Para ver os melhores momentos em vídeo, quase em tempo real, os sites esportivos Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL podem ser uma alternativa, já que transmitem minuto a minuto, colocando texto e vídeos com os melhores lances.

Sair da versão mobile