Hamilton rebate chefe da RBR e fala sobre futuro na Mercedes

Hamilton desmentiu a fala do chefe da RBR

Hamilton desmentiu a fala do chefe da RBR (Foto: Reprodução/Twitter X)

Mesmo com contrato renovado, Lewis Hamilton teve seu futuro questionado como piloto da Mercedes. Isso porque Christian Horner, chefe da RBR, deu entrevista ao portal britânico Daily Mail e revelou que o inglês gostaria de estar na Red Bull. Segundo ele, os representantes de Hamilton teriam procurado a equipe para conversar sobre a possibilidade de mudança para a próxima temporada.

Tivemos muitas conversas nos últimos anos sobre Lewis se juntar a nós. Eles me procuraram algumas vezes. Mais recentemente, esse ano, houve uma sondagem sobre algum interesse. Ele também encontrou John Elkann (presidente da Ferrari), acho que tiveram conversas bem sérias. Foi por volta do GP de Mônaco. Mas eu não vejo Max e Lewis trabalhando juntos. A dinâmica não funcionaria“, disse Horner.

Já em resposta ao chefe da RBR, Hamilton negou veementemente que tenha tido qualquer conversa com Christian Horner. Em entrevista à Skysports F1, o piloto afirmou que não fala com o rival há anos. Ele ainda comentou a recente renovação de contrato com a Mercedes e garantiu que ficará na equipe. Recentemente, as partes renovaram o vínculo até o final de 2025.

FALA, HAMILTON!

Eu não sei de onde saiu essa história. Na verdade, veio de Christian, mas não entendo o que ele está falando porque ninguém da minha equipe falou com ele, eu não falo com Christian há anos. Na verdade, ele veio pedir para nos encontrarmos há algum tempo, este ano, mas foi isso. Acho que ele só está tentando agitar as coisas. Você conhece Christian, ele ama esse tipo de coisa“, disparou Hamilton.

Eu estaria muito feliz em correr com Max em um carro igual. Ir para a RBR seria bom, é uma equipe incrível e qualquer piloto amaria pilotar para um grupo incrível de pessoas como esse. Mas sair de um carro que não está tão bom para um carro vencedor, da minha perspectiva, não é um sonho. Um sonho, pra mim, é estar onde estamos, e evoluir para vencer. Por isso vou ficar na Mercedes“, garantiu ele.

Sair da versão mobile