Guardiola cita ‘honra’ por estar no Mundial: “Queremos jogar bem”

Guardiola projetou a estreia do City

Guardiola projetou a estreia do City (Foto: Reprodução/Twitter X)

Logo após desembarcar em solo saudita, o técnico Pep Guardiola deu entrevista coletiva na véspera da estreia do Manchester City. Preparado para o Mundial de Clubes, ele ressaltou a honra por estar disputando o torneio. Assim, o espanhol garantiu que todos estão muito animados para buscar mais um título inédito. Vale citar que esta é a primeira participação dos ingleses na competição.

É um prazer estar aqui – uma honra – e é a primeira vez que o Manchester City está aqui. Consideramos isso um privilégio, é uma honra estar aqui. Sabemos o quanto é difícil vencer esta competição e é preciso ter feito algo especial no passado… É difícil vencer aqui e os jogadores sabem disso. É por isso que queremos jogar bem amanhã“, projetou Guardiola em entrevista coletiva.

GUARDIOLA QUER REAÇÃO!

Logo após mais um tropeço do City na Premier League, o técnico Pep Guardiola confessou que o clima já não é dos melhores. Em entrevista coletiva, ele lamentou a sequência ruim de três vitórias em oito jogos e pediu reação imediata ao elenco. Porém, o treinador se mostrou preocupado com a parte física, já que os ingleses vão ter apenas um dia de descanso antes da estreia no Mundial de Clubes.

Seria melhor um voo de seis ou sete horas com o resultado (positivo), com certeza. Só três dias para se recuperar, três para uma potencial final, tem a semifinal, é claro. Mas é o que é. Agora estamos em baixa e vamos reagir imediatamente e o mais rápido possível para competir lá“, avaliou Guardiola após o empate em 2 a 2 entre Manchester City e Crystal Palace na Premier League.

Na tarde desta terça-feira (19), Manchester City x Urawa Reds agita a semifinal do Mundial de Clubes. A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília). De um lado, o time inglês faz sua estreia no torneio depois de conquistar o título da Champions League. Por outro lado, os japoneses entram em campo confiantes após derrotar o León, do México, nas quartas de final da competição.

Sair da versão mobile